Total de visualizações de página

sábado, 20 de fevereiro de 2016

. . . a volta do passarinho colorido

--- E o passarinho colorido pousou novamente em um dos meus ombros e piou no meu ouvido as últimas políticas de bastidores em SN:

* O inoxidável e desaparecido SIDNEY FERRARESSO filiou-se ao DEM voltando a pedir bênção a vocês sabem quem, que dizem ter mais confiança nele Sidney do que no atual vice-prefeito e assim deve sair candidato (novamente) a prefeito compondo chapa com NESTOR MARCHI (outra vítima do canto da sereia), isso se até a última hora papai não conseguir fazer com que filhinho ELMIR se candidate, pois dizem que, ao contrário de seu irmão gêmeo, ele detesta política.

* Tarda mas não falha e não foi por falta de aviso e advertência. O Vice FELIPE levou mesmo sua rasteira (seu cargo de Secretário da Saúde que estava com seu indicado Minosso já era e seu amigo-irmão Dim Kapor foi colocado no estaleiro em 90 dias de férias). No auge do desespero procurou por KIKO GIANOTTI lhe propondo composição de chapa sendo ele pra prefeito e o Kiko pra vice. Como não haverá mais reeleição, fez a promessa de apoiá-lo pra prefeito na próxima daqui 4 anos. Só restou ao Kiko descartar tal possibilidade pois não abre mão de sair pra Prefeitura e jamais desse lado. Como último recurso, em nome de uma amizade de 50 anos o Tó, pai do Felipe, procurou pelo amigo SINÉSIO  BEGHINI pedindo seu apoio ao seu filho, o que lhe foi negado  de maneira veemente devido a acontecimentos políticos e familiares passados. Sinésio também não está disposto a sair candidato, por enquanto...

--- O passarinho colorido deu estas duas piadas e bateu asas. A qualquer momento ele vem voando de volta a pousar em meu ombro e aí eu conto pra vocês o que ele me piar.

. . . o fim de mais um horário de verão



--- Hoje termina o Horário de Verão. À meia-noite recue seu ponteiro maior em 1 volta.

. . . e anunciando



--- Próxima terça-feira, dia 23, às 09:30 horas, irá ao ar a entrevista gravada do Vereador Edson Marquezini concedida a mim no programa "Cidade em Debate". Anônimos de plantão não percam, pois será um prato cheio pra vocês...