Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de novembro de 2016

. . . como é bom ser bom

--- Está findo o Dia 8. Começa a noite. E não doeu nada completar 70 anos de idade. Está sendo muito bom terminar este aniversário. Até há pouco tempo parecia que essa marca ainda estava muito longe e que ter essa idade já era o fim da picada, quase o fim de tudo... Mas nada mudou e nada vai mudar. Muito pelo contrário. Deu-me a certeza absoluta que minha vida seguiu o caminho certo e de pleno sucesso e realizações em todos os sentidos e em todos os campos. A consequência disso foi e ainda continua sendo o número incontável e impressionante de cumprimentos chegando por todas as vias: pessoalmente, telefone fixo, celular, blog, whatsApp falado e escrito individuais e pelos grupos, e-mails, messenger, facebook. Ontem na sessão de Câmara de Serra Negra e hoje na TV em São José. Estou procurando responder individualmente um-a-um, mas mesmo assim uso esse meio para agradecer a essa infinidade de amigos, conhecidos e leitores, sem contar os familiares. Disse São Francisco de Assis: "Como é bom ser bom" e a reação da minha gente, do meu povo, de lá e de cá, confirma que minha proposição de ser bom e se possível, o melhor em tudo o que me proponho fazer, tem surtido efeito e tem dado certo. Muito obrigado a todos de Serra Negra e de São José dos Campos. A beleza da jovialidade do espírito, da alma, da mente, tem muito mais valor e é muito mais importante que a jovialidade física, da forma, do corpo. A vida continua pra quem continua vivo até depois dos 70 anos. Viva a vida!

. . . só pra registrar

Dia 07 de Dezembro de 2.015   =  1.000.000 de visitas.


Dia  17 de Setembro de 2.016     =  1.500.000  visitas.
Dia  22 de Setembro de 2.016     =  1.510.000  visitas.
Dia  26 de Setembro de 2.016     =  1.520.000  visitas.
Dia  01 de Outubro   de 2.016     =  1.530.000  visitas.
Dia  05 de Outubro   de 2.016     =  1.540.000  visitas.
Dia  14 de Outubro   de 2.016     =  1.550.000  visitas.
Dia  26 de Outubro   de 2.016     =  1.560.000  visitas.




                 Dia  08  de  Novembro        =




  +   10.000  visitas  em    13    dias      =



                                       1.570.000  visitas



     
                                                       Obrigado  meu  povo !!!

. . . o dia de hoje

--- Tenho um filho jornalista formado que nasceu no dia 7 de abril --- Dia do Jornalista. Sou médico radiologista com título de especialista do Colégio Brasileiro de Radiologista e Associação Médica Brasileira e nasci no dia 8 de novembro --- Dia do Radiologista e do Técnico de Rx. Dupla coincidência.

* Além disso tudo hoje, especificamente neste aniversário, estou tendo a suprema graça e felicidade de adentrar no privilegiado Clube dos Setentões. Chegar a essa idade é mesmo um privilégio de poucos e daqui pra frente esse privilégio cada vez aumenta mais. Quantos conhecidos, amigos, colegas partiram bem antes disso? Portanto, não desdenhe a velhice porque se você ainda não chegou nela, você não tem a certeza de que irá chegar e essa certeza eu já tenho graças a Deus.

* 70 anos muito bem vividos e muito bem viajados, com a certeza do dever cumprido. Plantei uma árvore, escrevi um livro e tenho filhos e netos. Ainda na lida diária porque parar de trabalhar jamais. O melhor de tudo: consciência tranquila de ter sido independente pois nunca fui capacho e nunca ninguém me colocou cabresto. O dinheiro que ganho é limpo e honesto dentro da minha profissão e especialidade e se enfrentei e ainda enfrento as barras da Justiça é por dizer a verdade doa em que doer, principalmente no que diz respeito a minha atuação na mídia de minha terra natal há cerca de 50 destes 70 anos. Obrigado meu Deus, obrigado meu povo, obrigado meus amigos!