Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de novembro de 2017

. . . o dia de hoje


. . . mais uma

--- Mais uma da Câmara em seus bastidores. Um leitor após ler no tópico anterior sobre o "cafezinho", como já foi um dos poucos munícipes convidados a entrar nos bastidores durante as sessões, mandou essa. Pasmem mais um pouco:

"Epa!!! Cafezinho não, uma verdadeira ceia regada a frutas, lanches, frios e muito mais... Se duvidar é só ir lá na sessão e confirmar, embora os convidados são minimamente selecionados! Essa a principal razão do entra-e-sai do plenário!".












(Fotos ilustrativas extraídas do Google)

* Taí povo... e tudo com seu dinheiro. Provavelmente alguns edis deixam pra "jantar" lá nas segundas-feiras. Todos bem nutridos e outros exageradamente muito bem nutridos (obesos)... Depois fazem regime e vão andar na praça pra queimar gordura... Por isso também gastam tanto nos armazéns e mercados da cidade...

. . . as últimas da Câmara

--- Como outro dia mencionei aqui a verba prometida no ano passado de 500 mil do Dep. Jefferson Campos que nunca chegou e sobre a nova promessa de outros 500 mil, sinto-me na obrigação de divulgar o que me enviou ontem via zap o Ver. Marquezini:
















* Documentos do empenho da verba de 487.000 do Dep. Jefferson Campos da Igreja Quadrangular. Agora só falta o Governo Federal depositar na conta da Prefeitura. Vamos ver se chega mesmo!!!

--- Ah... acaba de me chegar agora cedo a informação da razão pela qual a sessão de ontem foi a toque de caixa e terminou tão rapidinho. Diz que foi porque o "inho" tinha viagem marcada para o exterior... Tomara que esteja indo com dinheiro próprio... Que faça uma excelente viagem de ida e que demore bastante pra voltar. De preferência que fique por lá mesmo... 

* Perguntas que não querem calar:

1) Por que não foi antes? 

2) Pra não perder a remuneração da sessão? 

3) O que a sessão de Câmara tem a ver com isso para correrem tanto para terminar a sessão? Como se ele fosse imprescindível, mesmo porque ele na maioria das sessões passa a maior parte do tempo no cafezinho do que sentado em sua cadeira... Não faria, como não faz, falta nenhuma.