Total de visualizações de página

sábado, 18 de maio de 2019

. . . o Edison divagando

Divagando sobre governos federais, estaduais e municipais.

= Qual a verdadeira razão que o Bolsonaro cortou verbas para as universidades e está aumentando nas escolas primárias? Idiotas úteis protestam no País inteiro.
Muito fácil de saber: Reitores das universidades e seus testas de ferro estavam ficando super-milionários comprando de tudo na Europa e EUA enquanto os socialistas como os da USP e Unicamp aprendiam como montar um estado socialista como o de Cuba e Venezuela (idiotas úteis como disse Bolsonaro). Tudo cópia da Lei Ruanet que deu milhões $$$$ para a Xuxa, Pablo vomitar e Luciano Huck.

= Por que Bolsonaro autorizou compra de armas munições e metralhadoras? Resposta: para derrubar drones do governo que invadem sua propriedade e espionam sua vida e sua mulher pelada na sua piscina. Para aniquilar invasores, ladrões que querem roubar seu patrimônio. Para que você possa colocar nas mãos de sua família um meio de protegê-los quando sua casa for invadida.

= Por que os políticos fazem longos discursos e promovem atos socialistas que têm como único objetivo escravizar o pobre? Fizeram cinco inaugurações em Serra Negra na semana passada que tiveram como únicos objetivos, comprar votos e colocar no lixo dinheiro sagrado do povo (só o prefeito e seus militantes parasitas compareceram). Até mesmo uma fonte foi reinaugurada (como se fosse necessário reinaugurar qualquer coisa no mundo) e de água mesmo nada.

= Por que o prefeito dá prioridade em inchar o governo contratando centenas de militantes ao invés de dispensá-los e contratar tudo na iniciativa privada “que funciona muitíssimo melhor e mais barata que o governo”? Isto porque ele não tem interesse algum em capitalismo, ele quer socialismo puro como o de Cuba e Venezuela. Com socialismo ele se reelege em todas as eleições e arrasta com ele toda sua tropa de socialistas. Nos discursos recentes do prefeito tudo que se viu foram aulas de como subjugar seu povo, ("Eu às vezes meto a mão no meu próprio bolso e entrego dinheiro do meu super-salário para os pobres")  absolutamente nada de um futuro melhor para os pobres, pura compra criminosa de votos.

= Por que os políticos fizeram um superministério da saúde e outro de turismo na cidade? Isto porque, primeiro com estes superministérios eles ficam cada vez mais ricos utilizando o dinheiro sagrado do povo para promover negócios que são deles mesmos.  Políticos têm a grande maioria das lojas da cidade e são donos dos laboratórios de saúde. Segundo, que os salários que pagam a seus pobres empregados são na verdade salários de fome e de miséria e eles não dividem seus lucros com os pobres que empregam.

= Por último: Por que não publicam nada do que fazem no “Site da Transparência” que de transparente mesmo só tem o nome? Claro que não iriam publicar nada que os compromete e revele o verdadeiro destino do nosso sagrado trabalho. Não há qualquer interesse que o povo fique sabendo que poço artesiano custa 130.000 reais e não 30.000 como dizem as regras do mercado. Hipócritas.....

Edison...

. . . que esse "tira a bunda da cadeira"

--- Esse está servindo de exemplo como PREFEITO de Colatina para todo o Brasil. Enaltecido e aplaudido por todas as redes sociais. Esse sim pode dizer que é honesto e que está fazendo o melhor dele pela sua cidade, respeitando e dignificando o dinheiro público.

. . . nossa terra muito bem representada

--- Jovens valorosos que saíram as 5 da matina em direção a Mococa para representarem Serra Negra e o S.N.E.C. no Estadual de Badminton, com a supervisão do técnico Ivanildo Perciani. Parabéns moçada e boa sorte!