Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

. . . outros recados

--- A internet elegeu o próximo presidente do Brasil. Cada internauta deu o seu recado de todos os lados. Essa liberdade (ameaçada) de livre expressão propiciou ao cidadão comum levar aos demais sua maneira de pensar e agir. Cada um fez a sua parte por menor que tenha sido. De minha parte, desde antes do primeiro turno lancei pelo face a campanha NÃO REELEJA NINGUÉM e como já expliquei aqui, essa campanha tinha um endereço certo para, no caso de nossa cidade natal, um determinado deputado estadual, sabendo de antemão que seria sim reeleito, mas o objetivo era de que em nossa cidade, tivesse pelo menos 1 voto a menos que na eleição de 4 anos atrás. Teve 4.125 votos menos. Fiquei plenamente satisfeito com a campanha. Senti-me vitorioso e embalado a continuar no mesmo ritmo de campanha para o segundo turno pra presidência com PT  NUNCA   MAIS.  Despretensiosamente, hoje estou me sentindo duplamente vitorioso. Em paz e com uma agradável sensação de alívio.

* A segunda intenção na primeira campanha do NÃO  REELEJA  NINGUÉM é a de dar sequência a ela daqui a 2 anos na eleição municipal para prefeito e vereadores e vai prevalecer a mesma conduta, ou seja, os bons vão pagar pelos maus. Chega de repetição. Vamos renovar com gente nova, novos nomes. Chega dos mesmos mais uma vez. Chega dos mesmos mandantes e mesmos mandados, para que não se repita o que está acontecendo hoje em Serra Negra tanto no Executivo, com as decepções atuais e muito menos com o Legislativo, a pior legislatura dentre as piores de todos os tempos. Vamos repetir daqui 2 anos, em menor escala e guardadas as devidas proporções, o que acaba de acontecer em nível nacional. Portanto, desde já, quem dos atuais políticos estiver já pensando em se recandidatar (porque a mamata é boa), pense mesmo muito bem, porque a campanha NÃO  REELEJA  NINGUÉM voltará com intensidade bem maior. E pingue-se  o  ponto.

. . . o raiar de uma nova era para a PÁTRIA BRASILEIRA

--- Essa eleição teve o nome de RENOVAÇÃO!!! Nossa bandeira continua verde, amarela, azul e branca!!! O vermelho não combina com ela. A sensação é de paz e de total alívio. Chega de PT - Fora PT - PT nunca mais. Fosse quem fosse o nome. Jair Bolsonaro ou outro qualquer, o eleito não foi um nome, não foi uma pessoa. Essa eleição só queria enxotar, execrar, expulsar, acabar com o PT e o objetivo foi alcançado. Foi um NÃO, um BASTA à corrupção, aos ladrões da pátria, aos traidores do povo bom, trabalhador, limpo e honesto. Se o novo presidente vai ser bom ou mau, do bem ou do mal, logo veremos e o povo estará de olho e ele é a maior testemunha da força deste mesmo povo que o elegeu. As redes sociais pela internet provaram essa força, muito maior que as demais ramificações da mídia, da imprensa em geral. É o raiar de uma nova era para a PÁTRIA  BRASILEIRA!!!