Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de junho de 2023

. . . a previsão

. . . que afinal o que é isso?

--- Para explicar vamos apelar para a inteligência artificial. Vejam aí:

. . . que começa a pegar vulto

--- A primeira grande adesão ao novo projeto de formação de candidatos ao Legislativo Serrano:
𝗗𝗥. 𝗖𝗔𝗥𝗟𝗢𝗦 𝗘𝗗𝗨𝗔𝗥𝗗𝗢 𝗦𝗜𝗟𝗢𝗦 𝗗𝗘 𝗔𝗥𝗔𝗨𝗝𝗢 - 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢
Com grande satisfação, gostaríamos de expressar nosso profundo agradecimento pelo aceite do 𝗗𝗥. 𝗖𝗔𝗥𝗟𝗢𝗦 𝗘𝗗𝗨𝗔𝗥𝗗𝗢 𝗦𝗜𝗟𝗢𝗦 𝗗𝗘 𝗔𝗥𝗔𝗨𝗝𝗢 em colaborar com nosso projeto. É uma verdadeira honra contar com a participação de alguém tão renomado e respeitado no campo do Direito.
A contribuição do Dr. Carlos Eduardo Silos de Araujo será de valor inestimável para o sucesso do nosso projeto. Sua vasta experiência como Juiz de Direito da comarca de Serra Negra e Juiz Eleitoral da região de Águas de Lindóia, Serra Negra e Lindóia é um testemunho de seu compromisso e dedicação ao sistema jurídico.
Sua presença em nosso projeto enriquecerá nossas discussões e debates, proporcionando insights valiosos e uma perspectiva única sobre as questões envolvidas. Sabemos que sua expertise e conhecimento serão fundamentais para o projeto e para uma sociedade melhor.
Além disso, a disposição do Dr. Carlos Eduardo Silos de Araujo em compartilhar seu tempo e energia conosco demonstra seu espírito colaborativo e generoso. Estamos imensamente gratos por sua disposição em se envolver e contribuir para o sucesso deste empreendimento conjunto.
Mais uma vez, gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão ao Dr. Carlos Eduardo Silos de Araujo por aceitar nosso convite. Estamos ansiosos para aprender com sua expertise e visão jurídica. Sua participação certamente elevará a qualidade e o impacto do nosso projeto, e somos profundamente gratos pela oportunidade de contar com sua colaboração.

. . . que este podcast vai ser produtivo