Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

. . . que começam as Olimpíadas 2.016 no Rio






. . . a previsão para o fds




. . . a palavra do Marco Bueno

--- Se o Tonhão era vice na chapa do Kiko, o Marco era vice na chapa do Vitale e agora, depois da reviravolta, ele Marco, é cabeça na chapa de seu partido PRB isolado, partindo para a "luta", mas segundo ele, numa campanha limpa na base dos 4 Ss (Sola de Sapato, Saliva e Santinho) sem atacar ou menosprezar ninguém. Diz que parte para a disputa de cabeça erguida e "nem que fique em terceiro lugar, ficará com dignidade". Confirma que, a exemplo do Tonhão, está sofrendo grande assedio por parte dos outros dois lados e também garante que não se unirá com ninguém e que só uma coisa o impedirá de sair da disputa, se conseguirem impugnar sua candidatura, mas acha isso impossível de acontecer, pois a única via seria se viesse ordem de cima por parte de seus superiores de partido e esses já garantiram a ele total apoio à sua atitude. São eles Marcos Pereira Presidente Nacional do PRB e Sérgio Fontella Presidente Estadual de seu partido. Portanto, nesta altura do campeonato, segundo Marco Bueno, é nula a possibilidade de voltarmos a ter apenas 2 chapas disputantes.

. . . a palavra mantida



--- Após abrir mão de sua candidatura a vice-prefeito na chapa do Kiko, em favor do Vitale, o Tonhão Valentim está sendo alvo de comentários dizendo que teria fechado acordo de apoio ao grupo situacionista. A fim de dirimir dúvidas a respeito, acabo de ligar para ele que me adiantou que está sendo muito assediado principalmente pelo canto da sereia. Negou com todas as letras que tenha mudado sua conduta, garantindo que vai manter sua posição de neutralidade quanto ao Executivo não apoiando ninguém e que somente trabalhará em favor de seus 3 candidatos ao Legislativo. Falou e disse!

. . . um pouquinho de Paris



--- Gosto sim de viajar e já viajei muito. Tenho até um livro editado com esse tema. Mas ontem alguém fez aqui no blog um comentário me contando um fato, que não parei de rir até agora... Transcrevo o comentário:
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem ". . . que a sorte está lançada":O comentário hj na praça de um alto integrante da ala situação disse que vc "está acertado" com o deputado e tem a missão de desconstruir a imagem da oposição. Dizem que rolou muito$$ para suas viagens. Não acredito, mas o povo fala. 


* Ridículo se não fosse tão hilário... Já escrevi aqui no blog outro dia que ainda está pra nascer quem consiga me comprar. Não é segredo pra ninguém um pouco mais bem informado que Paris é a cidade mais bonita do mundo. Desculpem-me agora, mas sou obrigado a esnobar um pouco meus agressores. Já estive na Cidade Luz 7 (sete) vezes e como o número 7 é conta de mentiroso, posso provar com fotos e vídeos. E pretendo voltar lá sempre que possível. Não viajo porque sou rico, mas porque me programo. Digo a quem inventou tremenda baboseira que, nem que o nobre deputado me desse de presente um apartamento mobiliado com 500 metros quadrados e com condomínio pago por 10 anos na avenida mais bonita, charmosa e cheirosa do mundo que é a "Avenue des Champs Élysées" eu aceitaria. Acho que mais claro do que isso é impossível. E paro por aqui para poder continuar rindo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....................






. . . que alguns estão otimistas demais

--- Sem citar nome, ontem depois de um bom tempo, conversei com um vereador oposicionista e ele estava tão eufórico em suas palavras depois dos últimos acontecimentos, que resolvi repassar aqui todo o seu entusiasmo e otimismo. Vejam só:

"--- ACREDITO QUE FOI A MELHOR OPÇÃO. É A CHANCE DE GANHAR. A CIDADE HOJE ESTÁ FLORIDA E ENSOLARADA. O CLIMA É OUTRO, CONTAGIOU A VITÓRIA. TENHO CERTEZA QUE A HORA DA VITÓRIA CHEGOU, POIS ANTES NINGUÉM CONFIAVA E HOJE TODOS CONFIAM".

--- Pensei cá com meus botões: será que é tudo isso mesmo?