Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

. . . a previsão para amanhã




. . . que assim já está lá, e como está cá?

 --- Ontem aqui foram mostradas fotos da decoração natalina de Socorro. Hoje extraímos estas fotos de Campos do Jordão, Gramado entre outras. E em SN como está? Já penduraram os 2 sininhos nos postes???


. . . novamente por sua conta e risco


Com relação ao processo movido contra mim pela quadrilha  

Sidney Ferraresso
Atílio Siloto
Câmara municipal
Cartório de protestos

Tenho a dizer:  Uma vez que o processo já tenha sido julgado sem procedência pelas autoridades judiciárias da cidade. Em três ocasiões meu imóvel foi declarado isento de IPTU.  Em um 2012, março de 2020 e maio de 2020. Por razões como: Não existem melhoramentos efetuados pela prefeitura como água, esgoto, asfalto etc. Sempre foi área rural (não urbana) e, portanto, regulada pelo INCRA e sujeita a ITR, não IPTU. E que também pelo estatuto do idoso eu não devo IPTU pois tenho 72 anos de idade. Isso tudo constituiu abuso de autoridade sem precedentes. Autoridade não pode usar poder público para causar danos a quem quer que seja.  Ficou claramente constatado que se tratava de perseguição sem fundamento legal e o Atílio advogado do prefeito sabia disso (deveria ter sua OAB cassada, pois jurou com a mão na Bíblia que iria seguir as leis do pais). Tinha o único objetivo de calar minha boca pois fazia e continuo fazendo críticas na mídia relacionadas a suas ações políticas.  Críticas essas contra políticos e a administração pública, e nunca teve nada a ver com a vida pessoal e das famílias de cada um.  
Por se tratar de ações pessoais destinadas a me causar danos, ficou absolutamente claro e cristalino que os indivíduos em particular terão que pagar pelos danos a mim causados. Em outras palavras: o povo da cidade não pode pagar por estas ações criminosas, estes indivíduos acima terão que desembolsar os prejuízos que me causaram. O prefeito chegou a dizer na Câmara que ele e o vice-prefeito põem dinheiro do bolso para ajudar pobres  (pergunto eu: de onde sai este dinheiro que doam aos pobres e por que fazem isso??? Compra der votos!!!!!  Ora bolas, eu também sou um pobre aposentado que vive de renda mínima. E se eles não puderem provar que não cometeram o mesmo crime do qual me acusam, não pagam IPTU eles mesmos e me processaram por isso, então a justiça deveria decretar que eles próprios teriam que pagar IPTU antes que fizessem qualquer processo contra mim. Uma autoridade que aponta um dedo sujo a um cidadão contribuinte qualquer tem que provar que seu próprio dedo não está sujo.
Minhas perdas passam de $100.000,00 reais e exijo justiça, que a lei seja cumprida e que os criminosos encarcerados. Vou enviar isso para a mídia ficar sabendo e cobrar esses danos causados por estes, isso não e dívida do povo da cidade, quem comete crime paga.  

 Edison Carneiro...