Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

. . . mais uma para o alcaide arcaico

 --- E já que a "oposição" na Câmara está completamente dominada, quieta e nada faz ou pode fazer, a oposição atuante deita e rola. Vejam, ele queria ser prefeito, ficou em segundo lugar porque a população preferiu trazer de volta quem já tinha sido fraco há 20 anos, mas que só ganhou devido ao racha dos opositores. O vencedor não foi eleito pela maioria da população eleitora de SN se somarmos os votos dos oposicionistas. Além disso, contou também com a votação dos funcionários municipais, muitos coagidos e forçados a isso pela máquina administrativa, que com certeza em quase sua totalidade deve estar muito arrependida após apenas 1 ano de gestão. E pelo que é mostrado abaixo as deficiências administrativas não são só pessoais, mas também no que diz respeito às dependências físicas, ou seja, os próprios da municipalidade. Vejam a denúncia comprovada do futuro deputado da região que está deixando o deputado arábico sem sono e agora também seu gêmeo :

"É necessário o mínimo de condições para que o funcionalismo público desempenhe a sua função em prol da população.
Solicitamos à Administração Pública Municipal os devidos reparos para o setor de transporte e emergência 24hs."

. . . que é um absurdo as coisas que estão acontecendo

 --- Elmir Chedid, você ainda é jovem... Você é um ALCAIDE e não um ARCAICO. Vai ver de perto o que está acontecendo, procure saber e ter informações corretas. Saia do gabinete... Ficar fazendo lives encarcerado na Prefeitura é muito cômodo... Repetindo aquela frase mais popular: tire a bunda da cadeira... Vai conferir o que certos setores de sua administração estão fazendo, senão o blog ficará exclusivo para receber reclamações de pessoas de sua própria equipe de trabalho, como mais esse comentário abaixo :

"O que está acontecendo é que as férias estão chegando... Não ligamos de trabalhar nas férias, mas no meio de uma pandemia a Educação resolve que vai ter creche Polo, que seria todas as escolas fechadas e só abrem 4 (porém não temos certeza porque não é passado nada direito para os funcionários e nem para os pais) para receber crianças de toda a cidade, tudo junto, o que é um absurdo porque a pandemia ainda não acabou e beneficiando somente quem mora mais no centro, pois quem mora em bairros afastados não tem condições de levar os filhos para essas escolas que vão abrir pois será muito longe... NÃO estão pensando nos riscos de juntar muitas crianças em 4 escolas... sendo que na rede tem 18 escolas isso é absurdo.... NÃO estão pensando no risco que estamos correndo. Temos família e pais idosos e estamos muito preocupadas. Todas as cidades vizinhas não abrem nas férias e como eles alegam que é para ajudar os pais que trabalham, por que dificultam tanto colocando em locais afastados dos bairros???

É um absurdo as coisas que estão acontecendo."