Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

. . . e prestigiando quem nos prestigia

--- O Vereador Leandro Pinheiro acredita, inteligentemente, no potencial de divulgação deste espaço gratuito. Por isso, quando está preparando sua volta triunfal, enviou especialmente ao Blog-Comentando o material que se segue:


"Estive no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo nesta segunda-feira dia 18/12/17 em uma audiência com o Vice-Governador Márcio França, onde tratamos diversos assuntos de interesse de Serra Negra. O Vice-Governador Márcio França assume o governo de São Paulo em abril quando o atual Governador Geraldo Alckmin irá se licenciar para concorrer a presidência da república. 

O principal tema da audiência foi pavimentação asfáltica. 
Solicitei então recursos para recape de diversas ruas urbanas e pavimentação asfáltica de algumas estradas rurais de nosso município. 



O futuro governador está comprometido com Serra Negra para mandar recursos de pavimentação e recuperação asfáltica, liberando dois modelos de pregão, os quais já foram entregues em mãos para o Prefeito Sidney Ferraresso nesta terça-feira 19/12/17. Só depende agora da Prefeitura,  para que esses recursos venham para o nosso município."

. . . uma cena tragicômica


* Quem assistiu os noticiosos televisivos desta noite deve ter visto tal cena hilária se não fosse trágica e se não conhecêssemos seu protagonista. A prisão, finalmente, do corrupto pai de todos, Paulo Maluf. Foi se apresentar e entrou no banco de trás do carro tranquilamente. Quando chegou ao local precisou ser ajudado a sair do carro, arcado, com bengala e cara de "meu Deus do céu o quê é isso"... Foi de dar dó do velhinho ladrão de 86 anos arcado sofrendo dores... Fingido e dissimulado sem vergonha.

* Nos mesmos telejornais passamos do riso para a revolta e indignação ao sabermos que o ridículo e abominável Gilmar Mendes libertou mais dois... Ninguém consegue parar esse diabólico, soberbo e mentecapto magistrado que envergonha a Justiça Brasileira? Até quando o Brasil vai ter que aguentar e suportar os Gilmares, Toffolis e Lewandowskis da vida???

. . . que o vandalismo continua

--- Segundo o blog foi informado e foi averiguar a veracidade do fato, segunda-feira invadiram o Posto de Saúde da Praça Lyons. Quebraram vidros, desligaram geladeira com medicamentos (material perdido) e deixaram o local todo revirado, mas não roubaram nada. Apenas vasculharam tudo com arrombamento de gavetas e armários. Foi feito B.O. do ocorrido.

. . . que a Câmara de SN está fazendo escola na região


. . . e recomeçando

--- Depois dos festejos, saudações e cumprimentos aqui, no zap e no face pela meta dos 2 milhões, voltamos para nossa rotina mirando agora os 3 milhões... 

* E recomeçando de maneira quente convocando os prejudicados com a demissão do Dr. Lucas, competente nutricionista que está REALMENTE sendo oficialmente demitido esta semana (até agora apenas estava afastado), e desta forma todos os seus sistemas implantados em suas comunidades atendidas, serão interrompidos. Um fato lamentável. Convocação para que continuem protestando e exigindo sua reintegração!!! Quem a Prefeitura tem que demitir, os protegidos de sempre, não demite. Quem é bom e eficiente naquilo que faz é demitido. Sei que o Prefeito Sidney tem caminhos para seguir caso realmente queira resolver o problema, sem infringir as normas do Tribunal de Contas, etc. E não adianta ficar nervosinho, bater o pé e me xingar como tem feito caro prefeito (fico sabendo de tudo o que fala a meu respeito desde o tempo da campanha). Resolva de alguma maneira essa questão do Dr. Lucas para o bem da população que o senhor vai pedir votos neste ano que entra para seu deputado do coração. Como diz seu amiguinho FelipINHO presidentINHO: "Levante, saia da cadeira e comece a trabalhar. Não basta ter o sonho de ser prefeito. Precisa começar a trabalhar". Tá vendo caro Sidney os amigos que você tem do seu lado? Mas tudo isso você é obrigado a ouvir (até de quem fala em "trabalhar"...) e a ler  porque até agora está sendo uma triste decepção neste seu primeiro ano... Porque se continuar assim vai deixar de ser inoxidável e vai enferrujar de vez. Ações... Atitudes... Iniciativas próprias sem ter que ficar escutando os pseudo-líderes do passado já ultrapassados e retrógrados.