Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de março de 2022

. . . uma notícia de última hora

--- O blog acaba de receber a inacreditável informação de vários  usuários do facebook que a postagem aqui transcrita SUMIU DAS PÁGINAS DE TODOS QUE A RECEBERAM NO FACE. Típica atitude do coronelismo que nos assola, gesto mafioso comum e próprio de quem está com o poder. Quando se publica algo essa gente tem o costume de printar a postagem. Pois é, hoje o feitiço virou contra o feiticeiro. O Blog-Comentando fez as vezes do print e imediatamente registrou o caso pra quem não viu.

. . . que agora o desafio é meu aos lambe-botas

 --- Sim!!! Meu neste blog que foi criado e se mantém no ar há 12 anos com sua "Tribuna do Povo" sempre em benefício do que é bom para Serra Negra e para seu povo, principalmente os mais humildes, enfrentando essa gente que parte da população (os privilegiados do clubinho) insiste em manter no poder por tanto tempo.

DESAFIO os senhores vereadores que só elogiam, aplaudem e puxam o saco da família toda, liderados pelo presidente e incentivados pelo secretário, incluindo a chamada "oposição" que não existe, que abordem esse assunto da Praça do Caldo de Cana já na próxima sessão, com veemência, com determinação para que a coisa seja revertida. Exijam isso em nome da população revoltada que os senhores dizem que representam. Ou será que os mais humildes não votam?  Talvez o amigo Luiz Fernando que nos deixou nesta semana nunca tenha recebido um requerimento de Congratulações e Aplausos, pela humildade de seu negócio e pelo local que ele melhorou em nossa estância por sua conta. E se recebeu tal homenagem que sejam no mínimo honestos e coerentes e se lembrem dele agora, até em sua memória, e o defendam contra esse ditador que vocês tanto lambem suas botas. O desafio está lançado doa em quem doer!!!

E pingue-se  o  ponto.

. . . a revolta da população serrana hoje

 --- Como se já não bastassem as constantes reclamações de maus tratos dentro da Prefeitura em relação a boa parte de seus funcionários, agora o prefeito Elmir Kalado e seus puxas de sempre viram sua artilharia para parte da população mais humilde como sempre, porque contra os conhecidos grandes ele não tem a mesma "coragem". O facebook de hoje trás postagem assinada pelo Flávio, filho do já saudoso Luiz Fernando Padula (caldo de cana). Leiam a dramática postagem que está causando REVOLTA NA POPULAÇÃO:



* Revoltante mesmo, desumano... Nisso ele não fica de olho... Nessa hora ele não se lembra que declarou publicamente que "está com Deus".  Enquanto isso seus ônibus continuam pelo quilômetro rodado. Nisso o Kalado não mexe. 

* Aí apenas uma das opiniões de munícipe.

"Bom dia. Acredito realmente que o intuito dessa pior administração é destruir o que restou nessa cidade.

Qual o problema dos familiares tocarem o negócio?
Não podemos deixar acabar com isso também."

* Lembre-se prefeito do que disse o xará de seu pai:

. . . que o Carneiro berrou de novo


Nesta nova ordem mundial, gostaríamos de saber:  Quando será que o Bolsonaro irá dar ordens para expropriar os jatinhos dos filhos do Lula, os iates dos políticos, as fazendas dos ministros da suprema corte, as fortunas que têm aqueles que assaltaram a Petrobrás, fortunas escondidas nos paraísos fiscais.  Se os EUA e a Europa podem fazer isso com os oligarcas russos, o Putin, e a escória comunista da Rússia, então já passou da hora de agir aqui neste país de escravos, de miseráveis que vem sendo assaltados por décadas. Hei Bolsonaro, que tal começar pelas fortunas daqueles que escravizam os pobres de Serra Negra? Gente que tem patrimônio de milhões $$$ frotas de ônibus, negócios em várias cidades e ganham salários totalmente incompatíveis com o que tem. Gente que diz ser muito pobre quando declararam no cartório eleitoral não ter nada na cidade e se elegeram para guardar as chaves dos nossos cofres. Gente que não paga imposto, gente que forma quadrilha para silenciar opositores. 

Hei Bolsonaro, não há necessidade de guerra aqui em Serra Negra (mísseis, AR 15 , jatos, bombas, etc) somente faz o que estão fazendo os europeus e os EUA.

Se o prefeito da cidade de São Paulo (Ricardo Luiz Nunes) precisa cumprir a lei e pagar seus devidos impostos, então o prefeito de Serra Negra também precisa. As leis deste país são iguais para todos. Não existe político isento.

Édison Carneiro...

N.R.: O presidente do Legislativo serrano já disse em sessão de Câmara que todos os políticos serranos, ele, seus colegas edis e o prefeito, pagam religiosamente todos os impostos (inclusive IPTU) e que estão em dia. Então o que os impede de mostrar e demonstrar que isso é verdade? Por que se calam, inclusive o Elmir Kalado de exibir publicamente seus documentos? Só pra não darem ibope para este espaço e para o munícipe Carneiro? Isso é gesto de soberba, de falta de humildade, de autoritarismo, de coronelismo e até de exibicionismo. Calem a boca do Édison Carneiro de uma vez e pronto. Bem ou mal, queiram ou não, gostem de nós ou não, ele vai continuar falando e escrevendo e posso garantir que é muito mais lido pela população do que vocês assistidos presencialmente ou pela internet em suas sessões (P. I.), como semanalmente fica provado, mostrado e demonstrado!!!