Total de visualizações de página

sábado, 24 de dezembro de 2016

. . . GENTE QUE FAZ

 --- Nossa Serra Negra parece mesmo o Brasil em ponto pequeno. Nesta manhã clara e azul deste sábado véspera de Natal, percorrendo nossas ruas centrais, mais uma vez constatei a bondade de nossa gente apesar de certos políticos. Vi casa de brinquedos "fabricando neve". . .


. . . e de repente vi uma camionete e alguns carros com moços e moças vestidos de "Papai Noel" cantando, tocando músicas e distribuindo pacotes de balas e doces para as crianças. Pensei ser uma promoção natalina da Prefeitura. NÃO ERA... Era gente de nosso povo fazendo isso por conta própria com dinheiro arrecadado previamente. Vejam eles:







* Aplaudi emocionado e orgulhoso de nosso povo. Andei mais um pouco de carro e encontrei outra turma fazendo o mesmo em um caminhão e novamente pensei, agora sim deve ser uma promoção natalina da Prefeitura... NÃO ERA... Era o GAP (Grupo dos Amigos Participantes) donos de caminhões. Vejam eles :




* Entre eles o locutor do grupo Bragança :


* PARABÉNS A TODOS VOCÊS QUE SÃO "GENTE  QUE  FAZ".

. . . que está um cheiro de pizza no ar


. . . nossa linda terra natal




 --- Apenas alguns destaques na véspera do aniversário Dele: sua Grande Imagem florida, o bonito presépio do Grand Resort SN (ex-Biazi), a árvore do obelisco do Rotary e nossa fonte jorrando.

. . . e rodando por aí . . .

 . . . vou me encontrando com mais alguns amigos de sempre :
* Adaud, ex-vereador que no próximo dia 17 de fevereiro irá completar seus 90 anos de idade.


* Luiz Roberto, ex-vereador, seguidor diário deste blog.


* Nello Dallari Gianotti, neto do grande e saudoso Cap. Néllo Dallari.



* Néllo e seu concunhado Billy.
 


* O sempre simpático Jorginho, gerente do Akropolis.