Total de visualizações de página

sábado, 25 de julho de 2015

. . . e cumprimentando quem merece





--- Mais um bom amigo que se destaca no mundo esportivo e merece nosso destaque e cumprimentos. Parabéns MARCO ANTONIO ARGENTO --- CAMPEÃO  MUNDIAL  CBJJE 2.015

. . . a beleza de algumas lojas



--- Repetindo o que o Blog-Comentando já fez outro dia, volta a ressaltar mais algumas bonitas lojas, cumprimentando e parabenizando os comerciantes serranos que acreditam em nosso potencial e investem em melhorias de suas dependências, dando a fama para nossas ruas de comércio como o maior shopping a céu aberto do interior paulista.




. . . a entrevista prometida

--- Conforme o anunciado semana passada, o Blog-Comentando tem entrevista com o chamado Nei do Conisca, após sua mudança de turma... Pulou da oposição para a situação. Por que será??? Vamos saber suas justificativas na entrevista que foi programada para este fim de semana. Como chamada, abaixo apenas em áudio, o início do papo e a primeira pergunta feita:












Obs.: A entrevista foi feita em vídeo, mas se houver qualquer problema técnico no transporte para o blog, a entrevista será repassada somente em áudio.

. . . diretamente de Serra Negra

--- Postando diretamente de SN e verificando que novamente a estância está lotada. A crise passa longe daqui... Depois de uma sexta aberta e bonita, o tempo virou de madrugada e o sábado amanheceu feio e carrancudo. Aliás, o pôr do sol do Alto da Serra ontem, ainda com a porteira aberta nessa hora (Afff...), aconteceu já com o Astro Rei se escondendo em nuvens.