Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

. . . que o PG esclarece

    O novo secretário da saúde, não é o conhecido Dentinho da DICA CDS, se fosse eu teria dito, apenas tem um apelido idêntico e dentes também...

. . . o andamento daquela denúncia do ano passado


--- Lembram-se daquela denúncia de uns tempos atrás que eu disse que seria encaminhada aos vereadores da oposição para as devidas providências e que se tratava de um caso grave? Até alguns anônimos ficaram me cobrando sobre isso... Tratava-se de contratação de funcionários da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de SN. O grupo oposicionista consultou advogados e encaminhou a denúncia para Ministério Público do Trabalho, para o Tribunal de Contas da União, para o Tribunal de Contas do Estado e para o Ministério Público Local, protocolados pelo Ver. Roberto, conforme mostram as fotos abaixo. Faltando apenas a foto do MP Local que foi encaminhado e protocolado pelo Ver. Ricardo (Toco). Agora estamos esperando as decisões dos respectivos órgãos competentes, sem tempo certo para acontecer. Esta é apenas uma satisfação do blog aos seus leitores interessados no caso. Estamos fazendo a nossa parte.




. . . a total alienação do povo serrano atualmente

--- Assistam o vídeo acima. Vejam a grande semelhança, inclusive de números, com Serra Negra. Outro dia mesmo a Câmara Municipal de SN aumentou seus próprios subsídios, bem como do prefeito, do vice e dos secretários e ficou tudo por isso mesmo em SN. Se quem cala consente, então a população serrana perdeu o direito de reclamar e de criticar o trabalho dos vereadores serranos. Eles foram colocados lá através de seus votos e aumentaram seus próprios salários com a concordância de todos através do silêncio de cada um de vocês, que não participam de nada, que não cobram nada, que não comparecem nas sessões, que não protestam e que neste ano eleitoral irão colocar todos lá outra vez. Há tempos a mobilização popular não permitiu que houvesse aumento aos vereadores da época. Agora ninguém foi contra. Então continuem aceitando tudo pacificamente, numa total alienação, como, em escala bem maior, continua acontecendo no país.