Total de visualizações de página

domingo, 19 de dezembro de 2021

. . . que é uma questão de vergonha na cara


Ano Novo chegando e novos secretários à vista!!!

Parece que até um ex-vereador que foi oposição na campanha passada assumirá uma secretaria ...
Aguardamos!!!

--- O Gato Zoiudo que fica andando pelas salas e corredores da Prefeitura durante a semana, em pleno domingo fica se lembrando do que viu e ouviu por lá e vem miar aqui. Esse papo o blog já tinha ouvido. Por favor senhores feudais, não queiram ressuscitar quem já morreu e se esqueceu de deitar. Aquele que como último recurso foi se oferecer até para o grupo árabe que tanto combateu e foi rejeitado pelo grupo situacionista, como o próprio eleitorado serrano depois o rejeitou nas urnas. Se agora Prefeito Elmir você aceitar isso ficará provado que você é igual ou pior que ele (se é que isso é possível) e se merecem. É uma questão de ter ou não vergonha na cara, de ambas as partes!!!
Faça muito bom proveito, mas o segundo ano de sua gestão, caso aceite isso, irá começar muito mal e por baixo. Pense bem...

. . . um ano sofrido que termina com esperança de dias melhores

 
--- Cumprimentos efusivos e aplausos aos organizadores e participantes da bonita Parada Natalina pelas ruas centrais da cidade. O desfile natalino junto com a decoração deste ano se completaram e acho que a verdadeira intenção do Prefeito Elmir e sua equipe de encerrar esse ano tão sofrido, está sendo plenamente atingida, dando um pouco de alegria, esperança, encantamento e otimismo em dias melhores para o povo nesta época de amor, de paz e confraternização, acreditando em um ano novo melhor.