Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de maio de 2020

. . . uma produção sensacional

--- Recebi hoje à tarde tanto por zap como por e-mail este recado cordial de meu bom amigo José Vicente Rodrigues, grande amigo e benfeitor de nossa cidade. 

Boa tarde meu grande amigo Lauro.
Tomo a liberdade para o contato para encaminhar o link abaixo de um vídeo ao qual tem como foco uma homenagem a nossa querida Serra Negra. Amigos de infância que se reuniram  on line e criaram esta mensagem de paz e esperança. 
Se possível da publicação em seu blog e em suas páginas nas redes sociais ficamos extremamente gratos.
Com certeza ira reconhecer muitos rostos do vídeo.
Um grande e forte abraço. 
Grato 
José Vicente

. . . perguntas ao Dr. Rodrigo Magaldi

--- Acabou de chegar via e-mail e portanto plenamente assinado e identificado:
"Lauro, boa noite! Tudo bem?
Conversando com alguns amigos, surgiram algumas dúvidas. Seguem abaixo:

ALÔ DOUTOR!
O programa 'Alô Doutor' vai ao ar na rádio da cidade e é apresentada pelo querido Pedro Giovani.
Se tivesse a oportunidade, gostaria de fazer as seguintes perguntas ao Doutor e Vice-Prefeito Rodrigo Magaldi:
- O que o senhor achou do evento que aconteceu no Alto da Serra na semana passada?
- Foram seguidas as normas recomendas pelo Estado e pela OMS?
- No caso de uma 'pessoa comum' quiser organizar um evento semelhante, como ela deve proceder? Por exemplo: quero homenagear os profissionais da saúde, posso realizar normalmente ou somente alguns têm esses privilégios?
- O senhor recomendaria mais eventos semelhantes a este para 'promover' a cidade?
Essas seriam minhas questões!
Se o prezado puder responder, agradeço! Pode usar suas mídias sociais para fazê-lo ou o espaço deste blog.
Grato pela atenção!

Munícipe Serrano." 

. . . uns pitaquinhos finais

* Sobre o P. I. de ontem, apenas para ressalvar que foram brilhantes em suas intervenções, participações e comentários os 3 edis da oposição.

* Os demais, com exceção do Marquezini que foi o show da noite e do Léo, e excluindo-se as palavras e leituras obrigatórias e de praxe do presidente e dos secretários, os demais entraram quietos e saíram calados.

* Dentre estes quietos e calados apenas um deles em sua única e curtas palavras iniciou dizendo a seguinte frase: "Deus abençoe nossa pandemia". Abençoar a pandemia vereador??? Temos mais é que amaldiçoar essa praga. Dos secretários leitores, um deles (que não é o do chapéu) que já era péssimo de leitura, com a máscara então piorou muito, mesmo querendo dar ênfase de locutor de novela de rádio de antigamente.

* Destaque-se a ironia como está sendo tratada a decretação de calamidade pública na cidade e ficou nítido que o ex-líder de governo continua pegando no pé do Leandro, que por sua vez demonstrou que não fica mais quieto: Bateu-Levou!!!

* Ao término o Marquezini assinou sua carta-renúncia como líder do governo e novamente conclamou o Prefeito Sidney a voltar a comandar (algum dia ele comandou alguma coisa???) a cidade e não deixar nas mãos na tal Comissão da Crise.

* E mais uma sessão passou e NENHUM VEREADOR SEQUER MENCIONOU O CORTE NA PRÓPRIA CARNE SOBRE SEUS SALÁRIOS OU PARTE DELES PARA AJUDAR OS MAIS NECESSITADOS, como estão fazendo outras Câmaras Municipais e até os deputados. Lamentável!!! Eleitores que estão passando aperto financeiro e até necessidade LEMBREM-SE DISSO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO:

                            NÃO  REELEJA  NINGUÉM
                            PARA  CARGO  NENHUM
                            SEJA  QUEM  FOR