Total de visualizações de página

domingo, 16 de agosto de 2015

. . . que vejam isso




--- Andando pela Coronel, de repente vejo um cão, um não, dois cães sendo levados a passear com seus membros posteriores (pernas), totalmente paralisadas, vítimas de atropelamentos que lesaram suas colunas, sendo que seus donos os abandonaram depois disso. Foram adotados pela Sra. Rose Ferro que aparece na foto. Conseguiu adaptadores com rodas para substituírem suas pernas e assim poderem continuar sobrevivendo normalmente. Parabéns Dona Rose. O mundo precisa de mais seres humanos como a senhora. Gente que faz!

. . . agora o Itaú

--- Por falar em bancos, a bronca agora é dirigida ao Banco Itaú da esquina da praça, que está me reformas internas. Moradores de prédios vizinhos observaram, olhando das janelas de seus apartamentos, que o terraço do referido prédio é uma verdadeira piscina criadora dos mosquitos da Dengue. Providências urgentes para sanar isso devem ser tomadas imediatamente.

. . . a falha do Bradesco

--- Essa eu mesmo presenciei hoje neste domingo pela manhã. Vários turistas entrando no Banco Bradesco da Rua Coronel e saindo reclamando que nada se conseguia fazer nos caixas eletrônicos. Nem dinheiro, nem talões de cheques, nem nada. Custava o banco deixar a porta da rua trancada com aviso colado no vidro dando informações do problema?  Um desrespeito aos turistas e uma falta de consideração para com seus clientes, além das críticas indiretas a nossa estância.

. . . que recomeçaram as queimadas



"As queimadas continuam na Estância Hidromineral de Serra Negra, SP."
Essa aconteceu no começo da tarde de ontem 15/08/2015 próximo à casas no Bairro Belvedere do lago.








. . . Paulão - oposição e fim da questão até a eleição

--- Muito se tem falado nos últimos tempos sobre o vereador petista mais votado na última eleição municipal em Serra Negra. Boatos e comentários dizendo que tudo já estaria encaminhado para ele trocar de lado, deixando de ser oposição para ser situação, a exemplo de outros que recentemente assim agiram. Procuramos o Paulão que nos concedeu esta entrevista exclusiva e definitiva sobre o assunto.