Total de visualizações de página

domingo, 9 de fevereiro de 2020

. . . a turbulência está no ar

--- Vem mais novidades por aí até o carnaval. O assédio está sendo grande. Por enquanto tudo é expectativa, observações, estudo, previsão, precaução e prudência. Depois deste desligamento de hoje, se a chamada oposição não aproveitar a chance apoiando e fechando questão em torno de candidato único, mais uma vez imperando a vaidade, o ego, a projeção pessoal, a teimosia e porquê não dizer -- a burrice, o califado leva mais uma de lavada por mais 4 anos de km rodado, endividamento da Prefeitura, retaliações, protegidos incapazes, etc. A hora é essa!

. . . uma reviravolta no cenário político: BOMBA - BOMBA !!!

--- Nem se passaram 24 horas de minha postagem de ontem e o inesperado, mas previsto, acontecimento acabou se concretizando, por iniciativa própria do presidente do partido, sem qualquer aviso ou consulta prévia a ninguém. Vejam:


* Claro que ele como presidente tem o direito e autonomia (como eu aqui neste espaço) de agir como bem entender e de escrever em seu espaço no face como quiser, porém essa atitude antidemocrática e unilateral dentro do próprio partido que lançou anteriormente, pública e oficialmente seu pré-candidato neste espaço, até com fotos, não deixa de ser oficial e posso garantir, como divulgador de seus posicionamentos ("publicador oficial" como disseram... rs...), o então pré-candidato do partido a prefeito Professor PAULO FARIA está, como todos nós, estupefato e muito surpreso e assim aproveita, diante desta atitude presidencial, para anunciar seu desligamento do partido a ser oficializado nas próximas horas, rompendo qualquer vínculo com o mesmo (partido e seu presidente), partindo para outros rumos, como também o blog anunciou tais possibilidades múltiplas ainda ontem. Realmente novos rumos se descortinam e se ampliam. No mundo político é assim mesmo e tudo pode acontecer dentro do prazo legal permitido. Tudo isso ou fatos semelhantes sempre acontecem entre partidos e candidatos em todos os períodos pré-eleitorais, só que aconteciam apenas nos bastidores e desta vez estão acontecendo publicamente devido à proliferação popular das redes sociais na internet.  E pingue-se  o  ponto.