Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de setembro de 2016

. . . uma fazenda modelo em Serra Negra

--- Há algum tempo a Globo News fez uma excelente matéria sobre a Fazenda Nata da Serra sobre a fabricação de queijos de alta qualidade. Foi uma grande propaganda de Serra Negra destacando essa fazenda modelo de meu querido primo RICARDO  SCHIAVINATTO. Acompanho seu trabalho e seu esforço desde o princípio e confesso que fiquei orgulhoso dele e de tudo o que assisti na matéria, chegando às raias da emoção. Parabéns a você e esposa Fernanda pelo trabalho árduo e pela divulgação de nossa terra. A matéria não perde efeito uma vez que nada mudou na rotina da fazenda levando o nome de Serra Negra para bem longe também nessa área.  Assistam e vibrem junto comigo.

. . . os comentários

--- É interessante o que acontece com certas mentes doentias. Não esperava que o tópico elogiando o Prof. Marco Antonio Villa pudesse despertar reações tão baixas e negativas naqueles adeptos da corrupção e da roubalheira dos políticos brasileiros. Como esses doentes de SN não podem atingir a ele e se dirigir diretamente ao Prof. Villa, então descarregam sua raiva em quem escreveu o referido tópico. Além de doentes por defenderem e serem eleitores dos ladrões do dinheiro e do patrimônio públicos, são covardes por usarem o anonimato para assim agirem, usando terminologia diferenciada para me ofenderem. Como se isso que vem de tão baixo fosse chegar ao meu nível para me atingir porque o que disseram é tão estapafúrdio e tão longe da verdade que só me restou rir e me serviu pra mostrar que estou no caminho absolutamente certo. Agradeço suas preocupações e vão ter pena de suas progenitoras por terem colocado vocês no mundo, isso sim! E vão se tratar enquanto é tempo.

. . . um aniversário importante

--- O Blog Comentando agora abre espaço para ter a honra e a satisfação de saudar e cumprimentar o torcedor-símbolo do Timão em SN e seu mais antigo e fanático simpatizante. Esse ser humano fantástico conhecido como ZICO DO NATO completou seus 94 anos de vida muito bem vivida no último dia 10. Parabéns!

. . . a adesivagem de veículos por obrigação

--- E isso está acontecendo em todas as cidades por parte da máquina administrativa e das empresas particulares. Mas acontece  também que estar com o carro adesivado não quer dizer que seu proprietário vai votar naquele candidato e em cidade pequena não é difícil reconhecer isso.

. . . que esse é macho

--- Esse é o Prof. MARCO ANTONIO VILLA do Jornal da Manhã na Rádio Jovem Pan e do Jornal da Cultura na TV. Como dizia o Collor, "esse tem o saco roxo". Sinônimo de coragem ao expressar suas opiniões para desespero dos políticos ladrões e corruptos do país e dos maus profissionais sejam quem forem. Esse não se vende, não se corrompe. Hoje chamou com todas as letras o SUPREMO de "PORCARIA" e o qualificou como "HORROROSO", além de tudo o que fala diariamente do Lula, da Dilma e de toda a gangue. Não tem medo nem do corporativismo do Judiciário. Gostaria de saber quantos processos ele responde e quantos advogados ele tem e quanto gasta com eles. Deve ter uma cobertura fabulosa e eficiente. Nada o intimida! Nem mesmo os "intelectóides" com lavagem cerebral que o combatem ou o ignoram porque defendem a gangue, como o RC  (não é o Roberto Carlos) de SN, especialista em links, mas somente aqueles que lhes são favoráveis... Parabéns à Radio Jovem Pan e à TV Cultura por abrirem espaço para ele com total liberdade de expressão.

. . . que, nossa, é igualzinho...



. . . que o bom exemplo deve partir de cima

--- Agora não é sátira não... É a realidade fotográfica... No caso trata-se de uma foto real (*) com candidatos da situação, mas aqui estaria sendo também publicada se fosse de qualquer outro partido. Pode isso Arnaldo? Todos sem cinto de segurança!!! O carro está em movimento pois está no meio da via pública. E se estiver parado também cabe infração pois está parado no meio da rua. Enquanto isso a Guarda Municipal está multando serranos e turistas por infrações iguais. Afinal a lei é ou não igual pra todos??? Aqui inclusive vale a máxima dita pela mulher de Cesar: "Não basta ser honesta, tem que parecer honesta".
* Essa foto está no face de campanha.

. . . quem será?

--- Esse vídeo sobre a queda do III Reich tem sido aproveitado para várias legendas, mas pela primeira vez foi editado com dizeres relacionados com a política local serrana, como uma sátira. Quem será que o Hitler está interpretando dessa vez???