Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de março de 2024

. . . que é hoje

. . . só mais um P.I. como todos os outros


--- Início pelo youtube 19:37h com 3 assistentes de casa.






* Pico de assistentes de casa: 11, muito mais que os presentes ao vivo no local.



* Até parece que fazem de propósito para irritarem mesmo quem está assistindo, ou seja, reparem mais uma vez nas fotos o momento em que a edil Bárbara fazia importante depoimento sobre a saúde e o transporte de pacientes para outras cidades e os grupinhos de vereadores fazendo chacrinhas no maior papo. Eles insistem na demonstração pública de falta de compostura parlamentar, na falta de respeito para com a colega que se pronuniava e na falta de educação mesmo e nós insistimos mais ainda em denunciar e provar com fotos, incluindo aí papo com simples funcionário da casa :

* Aquele passarinho me piou que há até vereador que NÃO SUPORTA MAIS essa rotina enjoativa e repetitiva das sessões... Imaginem nós eleitores então... Mas..., o SALÁRIO ÓH!!!

* Destaque deste P.I. vai para a edil Viviani pelo seu depoimento em defesa da equiparação salarial na área da Educação.




 * Momento do encerramento (21:14h), com duração aproximada de 1 hora e meia e as aprovações por unanimidade sem qualquer novidade.