Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

. . . um serviço de utilidade pública

"Pessoal, boa noite!

Meu pai está desaparecido desde ontem dia 17/02 foi visto a última vez no Posto Abelha, em Serra Negra, SP.
Não temos notícia nenhuma e o celular dele só dá caixa postal, e como ele não é de fazer isso, estamos preocupados.
Vou deixar uma foto dele, se alguém ver ele na rua ou souberem de alguma notícia, entrem em contato comigo por favor.

19 98128-5873

Obrigada!
Patricia de Souza Assis."


. . . Ronald Golias

--- Conheci Ronald Golias no carnaval de 1.963 no tempo em que ele também conheceu Serra Negra e ficava nas Vertentes, antes de adquirir propriedade no município. Na época já era o grande humorista nacional começando pelo seu programa exclusivo "Folias do Golias" na extinta TV Paulista Canal 5, antes até da Globo. Ele me chamava pelo nome quando me encontrava e muitas vezes me colocou dentro dos bastidores do Teatro Record Consolação quando em 1.966 fui estudar em São Paulo, nos programas "Corte Rayol Show" e "Jovem Guarda". Foram vários carnavais em que ele participou e sempre era visto pela cidade onde tinha muitos amigos e por isso mesmo fazia grande propaganda gratuita de Serra Negra em seus programas de televisão. 

* Nesta quarta-feira no "Programa do Ratinho" no SBT, mesmo depois de morto, continua fazendo propaganda gratuita de nossa estância. 

* Alguns flagrantes fotográficos tirados do monitor da TV do programa de ontem à noite, no lançamento do livro que conta a sua história:




* Por isso tudo, eu sugiro que se um dia forem mudar o nome daquela praça, que passe a se chamar PRAÇA RONALD GOLIAS, pois lá já está sua estátua eternizando-o na perenidade do bronze.

* Lembrando que tal estátua foi uma ideia do nosso amigo Dentinho (da DICA) e sua execução aconteceu na gestão do Prefeito Paulo Scachetti.