Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de junho de 2017

. . . que continua a solidariedade

--- Via e-mail chegou agora à noite devidamente identificado:

"Boa noite! 
Lauro acompanho seu blog há anos e gosto muito pois é a única forma de se manter verdadeiramente informada sobre as situações políticas do município .
Gostaria de parabenizar pelo blog e dizer que o senhor é sempre muito bem vindo em Serra Negra.
Que Deus te abençoe sempre. E permaneça com a coragem e a dignidade que demonstra ter.
Não ligue para esse fantoche do Felipe, ele está plantando e num futuro próximo vai colher.
Hoje senti falta do seu resumo da sessão da Câmara.
Com todo carinho desejo muito sucesso e grandes realizações em tudo que fizer.
Todos os funcionários da Prefeitura seguem seu blog. Como disse  é a única fonte limpa de informações.
Se puder não publicar meu nome agradeço, pois infelizmente a cidade é bem pequena e qualquer pessoa que se oponha ou discorde dessa gestão e dos absurdos cometidos, direta ou indiretamente sofre perseguição."

. . . o tiro de misericórdia

 --- Sim, o tiro de misericórdia neste assunto para mostrar e provar que essa moção realmente não representa PORCARIA NENHUMA e principalmente no meu caso partindo de quem parte. Lembrem-se aí abaixo quem recebeu moção igual, com mais "considerandos" do que eu e com mais assinaturas do que na minha, inclusive do atual prefeito. Reparem também que, com uma ou duas exceções destas assinaturas abaixo, trata-se de cidadãos muito mais sérios e de nível, conceito e reputação bem mais elevados que as assinaturas do meu título (moção) :


 --- Exatamente, o Sr. ADIB ABI CHEDID. Portanto agora faço parte do seleto grupo dos "ILUSTRÍSSIMOS" agraciados, juntando-me a ele e ao Sr. Luiz Inácio Lula da Silva. Confesso que está sendo bem mais indigesto e ofensivo estar nestas companhias do que o título em si propriamente dito.

--- Agora comprovem com fotos que tal moção não significa mesmo PORCARIA NENHUMA. Como pode um cidadão "persona non grata" estar na mesma mesa do prefeito e do vice???

--- E o presidente da mesma Câmara sentar ao lado de um "persona non grata", sob o mesmo teto numa mesma reunião???

--- Lembrando ainda que recentemente o "persona non grata" Adib foi convidado a sentar-se à mesa de honra na cerimônia de posse dos atuais prefeito, vice e vereadores na sala principal do edifício do Fórum local.
Não é mesmo uma tremenda incoerência e cretinice?

--- E pingue-se o ponto.

. . . e respondendo . . .

. . . a quem perguntou como fazer para escrever anonimamente:
Por abuso da liberdade que este blog dava a todos de se manifestarem abertamente no anonimato, isso não é mais possível. Anônimos nunca mais. O que é possível fazer é você se cadastrar comigo através de meu e-mail (laurocrr69@gmail.com), adotar um pseudônimo (apelido) e assim seu verdadeiro nome não aparecerá publicamente, mas somente eu saberei de quem se trata para qualquer eventualidade decorrente do que você escrever.