Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de abril de 2021

. . . que é profundamente lamentável...

 --- Outro dia aqui foi postado um vídeo sobre o coletivo da Fênix de propriedade da Família Chedid (do prefeito), rodando quase totalmente vazio em plena pandemia sem movimento nenhum e faturando como se estivesse cheio porque a empresa fatura por quilômetro rodado e não pela catraca. Hoje circulou por aí este outro vídeo mostrando um ônibus da Prefeitura transportando funcionários municipais, lotado, sem qualquer distanciamento. Outro absurdo!!! O prefeito fica fazendo seus teatrais discursos mandando os munícipes obedecerem o distanciamento e nem se preocupa com a saúde de seus funcionários como mostra o vídeo. E se prestarem bem atenção no comentário do passageiro, ele diz: "Que Prefeitura de bosta de Serra Negra, né". Este o conceito de sua gestão, dito pelo seu próprio funcionário... 

* Esse vídeo, segundo informação colhida (sic), foi gravado pelo rapaz que depois morreu de Covid, conhecido como TOCO...

. . . que o Carneiro berra sobre o orçamento e postura do prefeito, por sua conta e risco

"Põe a metade da Prefeitura na rua, cobra os bilhões que devem o Bimbo, o Sidney e ele próprio (Chedid) em impostos que nunca pagaram e sobra dinheiro até para a pandemia.  Cobra do Vale do Sol e de todas as dezenas de outros negócios os milhões que devem à Prefeitura já. Se não cobrar a polícia federal o irá fazer. A lei é igual para todos, todos pagam impostos não somente os pobres da cidade.

Note bem que ele não sabe nada que se passa na Prefeitura. Está apenas lendo algo que escreveram.  Nada a ver com o Presidente Bolsonaro que não lê nada, quando vem a público já está tudo na sua cabeça.
Fraquinho este prefeito, não dá pra entender como este balaio de eleitores da cidade colocaram um incompetente como esse para decidir sobre o futuro de seus filhos e netos.
Edison Carneiro."

. . . que é uma questão de escolha e posicionamento do Prefeito Elmir de SN

 --- O que vou colocar aqui e agora é uma questão de opções a serem decididas e escolhidas por quem manda na comunidade. Senão vejamos povo de minha terra SERRA NEGRA. Independentemente de cores políticas e preferências pessoais ou coletivas. Independente do que falam e de como agem o Presidente Jair Bolsonaro, o Governador João Dória e o Prefeito Elmir Chedid. E como vou me direcionar apenas e tão somente ao povo de minha terra natal, aqui vai:

* Prefeito Elmir Kalil Abi Chedid, chegou o momento de decisão por sua cabeça e tenha a coragem de publicamente confirmar sua decisão:

1) Analise suas determinações até hoje e o seu mapa de desenvolvimento e evolução da Covid 19. Os casos e óbitos diminuíram, estacionaram ou aumentaram?

2) As consequências de suas decisões e decretos para a população em geral foram boas, indiferentes ou piores do que estava a cidade antes da pandemia?

3) Sua fidelidade ao Plano São Paulo e ao governador foram ou não eficazes? 

4) O povo serrano (incluindo aí comerciantes e empresários em sua grande maioria) apoia ou não suas medidas? 

5) Em 1 ano de atitudes oficiais de sua parte, tanto os resultados em relação à pandemia como quanto ao desenvolvimento da cidade estão melhores, estacionados ou piores?

* Se as suas conclusões imediatas são positivas, ou seja, a pandemia regrediu, os casos e óbitos diminuíram ou estacionaram e a cidade em seu todo está na mesma ou melhorou, então está na hora do senhor vir a público e se manifestar que nada vai mudar em suas atitudes, decisões e decretos. Mas, se sua consciência o acusar que após tal análise e estudo TUDO só piorou e/ou pouco adiantou, seja justo, seja honesto, homem o suficiente e humilde para vir a público e declarar que assumirá a responsabilidade das consequências sem nada mudar OU que vai mudar seu posicionamento, e se o senhor for suficientemente nobre para assim agir, como sugestão apenas, converse e consulte antes seus colegas prefeitos das cidades de Porto Feliz e de Chapecó... O povo aguarda isso com URGÊNCIA!!!

* Acho que fui suficientemente claro em minhas colocações.

. . . e iniciando a semana com algo bonito e bom

 

                                    Paineira de 300 anos floresce e vira atração em Serra Negra

Com a chegada do Outono, folhas foram substituídas por flores rosa que despertam a atenção de quem visita a região

Da Redação | ACidade ON - Circuito das Águas