Total de visualizações de página

domingo, 10 de março de 2019

. . . que está difícil escolher o que é pior

--- Será que o Sr. Adib não apita mais nada mesmo? As coisas no pé que estão como mais uma vez mostra o tópico anterior em relação à Secretaria de Assistência Social com um secretário ineficiente e despreparado, mais a "ordem" dada pelo Sr. Adib e o dito cujo continua lá até hoje?????? Manda ou não manda Sr. Adib???? 


Essa é a cara que ele faz toda vez que o nome do Inho lhe é dito:


A questão é que se ainda manda, isso quer dizer que logo o Inho, infelizmente, voltará pra Câmara e o nível dela cairá mais ainda. O que é pior então? Pois já diz o ditado: 

. . . até quando essa tristeza ???

--- A pergunta do título é a leitora quem faz e eu acrescento: 


--- Cadê a Secretaria de Assistência Social???


--- Cadê o Secretário do carro novo pra cima e pra baixo que ganha 7.000,00 por mês que não vê e não resolve isso de uma vez ???

. . . a Tribuna do Povo na ativa

--- Via zap, com o intuito de colaborar com a Prefeitura: Estrada dos Mosquitos.

. . . a noite do Guilherme

--- E ontem, como aqui no blog já foi anunciado anteriormente, aconteceu a noite de lançamento e autógrafos do mais recente livro do nosso conterrâneo entusiasta da Imigração Italiana GUILHERME TOZZINI DELLA GUARDIA. Aí estão fotos desta noite histórica e memorável em nosso Mercado Cultural:






. . . um repeteco

--- Interessante que de vez em quando pinta um comentário que se refere a tópico publicado há anos, o que mostra que há leitores que nos leem em todos os tempos. O blog acaba de receber comentário neste tópico abaixo assinado pelo Afonso Neto.  Respondendo a sua pergunta, não sei se existe tal vídeo no you tube ou qualquer outro meio..

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

. . . Ronald Golias

--- Conheci Ronald Golias no carnaval de 1.963 no tempo em que ele também conheceu Serra Negra e ficava nas Vertentes, antes de adquirir propriedade no município. Na época já era o grande humorista nacional começando pelo seu programa exclusivo "Folias do Golias" na extinta TV Paulista Canal 5, antes até da Globo. Ele me chamava pelo nome quando me encontrava e muitas vezes me colocou dentro dos bastidores do Teatro Record Consolação quando em 1.966 fui estudar em São Paulo, nos programas "Corte Rayol Show" e "Jovem Guarda". Foram vários carnavais em que ele participou e sempre era visto pela cidade onde tinha muitos amigos e por isso mesmo fazia grande propaganda gratuita de Serra Negra em seus programas de televisão. 

* Nesta quarta-feira no "Programa do Ratinho" no SBT, mesmo depois de morto, continua fazendo propaganda gratuita de nossa estância. 

* Alguns flagrantes fotográficos tirados do monitor da TV do programa de ontem à noite, no lançamento do livro que conta a sua história:




* Por isso tudo, eu sugiro que se um dia forem mudar o nome daquela praça, que passe a se chamar PRAÇA RONALD GOLIAS, pois lá já está sua estátua eternizando-o na perenidade do bronze.

Lembrando que tal estátua foi uma ideia do nosso amigo Dentinho (da DICA) e sua execução aconteceu na gestão do Prefeito Paulo Scachetti.