Total de visualizações de página

sábado, 1 de abril de 2017

. . . uma saia justa na Prefeitura?


--- Pois é exatamente o que se comentou lá dentro por causa do convite acima. Tratando-se de evento oficial "esqueceram" de convidar o prefeito e a 1ª dama para assinarem o convite. E o palestrante foi o vice Magaldi. Dizem que quem menos gostou foi ela, a 1ª dama. É... parece que está faltando uma assessoria melhor para o prefeito. 

. . . mais uma que parte



--- Partiu nossa querida doceira, a simples e humilde Dona LIA. A foto retrata muito bem como ela será sempre lembrada. Essa batalhadora mulher serrana adocicou as nossas vidas, literalmente. Merece ter seu nome perpetuado em uma de nossas vias públicas: Rua Dona Lia (só assim). Vamos ver qual vereador vai se dignar a prestar tão significativa e merecida homenagem.

. . . o dia de hoje



Celebrado em 1º de abril, o Dia da Mentira é o momento para se contar casos estapafúrdios, mentiras grotescas e outras mais credíveis, além de criar as condições para a pregação de peças em amigos.
Não se sabe ao certo a origem do Dia da Mentira, possivelmente está relacionada com as mudanças no calendário propostas no Concílio de Trento, em 1548, e implantadas pelo papa Gregório XIII em 1582.
    * Cada lugar tem o Pinóquio que merece... O topete é bem parecido... além do nariz.