Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de julho de 2021

. . . que agora sim é minha vez

 --- Quando combatemos a atual legislatura que deixa que os feudos (clãs feudais) se perpetuem permitindo reeleição seguida de reeleição em todos os níveis, não estamos exagerando. Vejam em nosso caso conhecido e que vivenciamos. Os Chedids :

Deputado Estadual Nabi, irmão, Sr. Adib, prefeito de SN...  

Deputado Estadual Edmir (eleito e reeleito), irmão Elmir, prefeito de SN...

Agora em sua rede social Edmir lançando seu filho como futuro candidato a Estadual e ele próprio se lançando a Federal e, a se confirmar e como o rebanho obedece, ano que vem teremos:

Deputado Federal Edmir Chedid, Deputado Estadual Victor Hugo Chedid, Prefeito de SN Elmir Chedid...

Neste andar da carruagem, depois teremos o Senado e assim por diante - o filho do filho do filho... todos com grandes e bons salários e a proteção política para suas empresas...

Enfim... é a lei e faz uso dela quem gosta e sabe usá-la e o rebanho submisso obedece.

E assim caminha a humanidade da falida política brasileira!!!...

. . . e assinando

                                               O  Rei  do  Decreto 

Isso acontece em todo o mundo comunista diariamente. Ditadores que não têm cérebro para publicar leis fazem mil decretos para governar do jeito que acham melhor. O rei do decreto na Polônia chamava-se Lech Walesa, um comunista nos moldes do Lula, que se dizia ter vindo do povo, fez mil decretos e fez da Polônia um lixo perfeito. A Polônia estava uma merda tão grande que teve que emprestar dinheiro até do Brasil. Na falta de cérebro publicam mil decretos inúteis. Este ditadorzinho de Serra Negra e’ cópia do Walessa. Se indagarmos a ele o porquê destes decretos acima, seus fundamentos na realidade da cidade de Serra Negra ele certamente irá responder: minha equipe preparou tudo isso e eu “assinei sem ler” (igualzinho o Lula e Dilma), pois confio mais neles do que na minha capacidade para entender o assunto.  Que tipo de Tiririca e’ este que escolheram para decidir nosso futuro?  
Nota: hoje o povo da Polônia tem o mesmo sentimento que temos por Lula da Silva: Como fomos tão burros de eleger tamanho lixo comunista para manejar nosso futuro? Ainda hoje a Polônia não se recuperou do atraso que lhes foi imposto, continua como um dos países mais pobres da Europa. Buuuuuu... 
Édison Carneiro

. . . que antes de mais nada. . .

 --- Ou seja, antes do próximo tópico, quero mais uma vez repetir e deixar bem claro que os colaboradores gratuitos deste espaço têm livre e total liberdade por parte do administrador do blog de escreverem o que acharem conveniente dentro do direito de liberdade de expressão, desde que arquem com toda e qualquer consequência por seus escritos, isentando o administrador de qualquer coisa, uma vez que, como está escrito no frontispício do blog, os escritos de participantes não expressam necessariamente o pensamento do administrador do blog. Isso relembrado, vamos para mais uma colaboração por conta e risco de seu autor.