Total de visualizações de página

domingo, 12 de março de 2017

. . . que tá feia a coisa

--- Chegou via zap:

"É Lauro a coisa vai de mal a pior. Quanto tempo faz que te mandei fotos? Trinta dias? E a coisa só piorou no Parque Jovino Silveira. Será que não tem nem pessoal para arrumar e limpar o lugar? Daqui a pouco vamos ter que levar uma foice para entrar lá. Leandro Giannotti nos acuda, você é o único a quem podemos pedir socorro."







. . . que venha mais um se for o caso

--- Neste domingo logo de manhã recebo a notícia que corre nos meios políticos da cidade, ou melhor, nas esquinas políticas da cidade que a Câmara  está querendo processar o Paulo Faria e eu... 
* Processar por quê? Porque estamos querendo aliviar os cofres públicos incentivando campanha para redução dos salários dos vereadores e principalmente de seu presidente, o que é, e não deixará de ser, um abuso, uma afronta, um absurdo. Legal sim, mas moral também?
* Processar por quê? Porque queremos economizar as despesas do dinheiro público enxugando a máquina com a dispensa de funcionários comissionados desnecessários. 
* Processar por quê? Porque estão querendo nos intimidar e amordaçar (lei da mordaça) porque estamos pondo em risco seus bolsos cheios sem os devidos merecimentos. 
* Se for por causa de qualquer um destes motivos ou de todos eles juntos, que processem então. Que venha mais um. Porém, com certeza absoluta, nós dois continuaremos a dormir com nossas consciências limpas e tranquilas quanto a isso. E os senhores que aprovarem tal processo também continuarão??? Aliás, será que já estão dormindo tranquilos recebendo mensalmente tal exorbitância em comparação com outros servidores que trabalham muito mais por muito menos???
* Ou será que é porque o presidente e algum outro vereador não admitem críticas ou discordâncias de seus atos e palavras como homens públicos? Se for por isso então renunciem pois não servem para representar a parcela honesta e trabalhadora do povo serrano. Deixem de ser homens públicos e vão cuidar de suas vidas particulares, pois aí sim ninguém tem nada a ver com isso, ou seja, se ganham ou não honestamente, se têm ou não deslizes em qualquer campo de suas vidas pessoais. Ora senhores, com poucas exceções, vamos trabalhar mais pelo bem comum e fofocar menos.