Total de visualizações de página

domingo, 26 de julho de 2015

. . . a entrevista prometida

--- No sábado chuvoso o Blog-Comentando realizou a entrevista com o Vereador Nei do Conisca, que recentemente deixou de ser oposição e passou a ser situação. Vamos ver e ouvir suas justificativas, através de 3 vídeos sequenciais : 





--- Hoje, domingo pela manhã resolvi procurar o edil para complementar a entrevista de ontem, pois não lhe perguntei algo que achei ser importante ouvir de sua boca, ou seja, se ele se sentiu desprezado e desprestigiado alguma vez pelo grupo da oposição e se isso também teria interferido em sua decisão de mudança. Ele respondeu assim:

                                  

. . . o casamento do dia

--- Acontecimento social que marcou este sábado em SN foi o casamento civil do Presidente da Câmara Danilo. O Blog-Comentando deseja felicidades imorredouras ao casal. O encontro, evidentemente, contou com a presença de muitos políticos do Executivo e Legislativo. Lá estavam membros do clã chedidiano, bem como o prefeito, o vice e vereadores dos dois (ou três?) lados e até candidatos a candidatos aos cargos executivos na eleição do ano que vem. Num ambiente familiar numa ocasião como essa, reina a paz e confraternização entre todos, independentemente de cores e partidos políticos e isso é muito bom, pois costumamos dizer que compomos todos uma grande família. Existem adversários políticos, mas não inimigos. Porém, foi notado e comentado que na hora dos cumprimentos gerais o Ver. Marquezini não cumprimentou o Vice-Prefeito Felipe e esse foi o assunto político marcante da festa.