Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de junho de 2019

. . . que isso sim é atitude louvável



--- Por intermédio do Vereador Leandro Gianotti Pinheiro foram doadas para o Cemitério Municipal 2 cadeiras de rodas, para que pessoas com a mobilidade reduzida e idosos que queiram acompanhar o cortejo de entes queridos possam fazer o trajeto dentro do Cemitério Jardim da Saudade sem risco para sua saúde. As doações foram feitas pelas empresas Ki Doces da cidade de  Amparo, Supermercado Pinheiro e Serralheria Furlani da cidade de Serra Negra. Parabéns aos doadores!

. . . e acontecendo

--- Acontecendo neste exato momento a posse dos dois "novos" secretários no Palácio Ricardo Izar. Tudo de novo... O repeteco de sempre... Nada se cria, tudo se repete. Quem viu uma vez, viu todos... Novamente a xaropada badalativa dos mesmos de sempre, blá-blá-blá e blá-blá-blá e blá-blá-blá... A mesma surrada ladainha com  discursos do prefeito que não sabe onde por as mãos, do vice todo risonho e sempre querendo agradar e ser simpático para a plateia, dos vereadores eternos puxas, dos demais secretários, funcionários, convi... ops... convocados compulsoriamente senão perdem o emprego ou sofrem perseguições e retaliações, todos com cara de paisagem... Vocês não se cansam não? Se pelo menos apenas um deles tivesse o dom da oratória, com voz boa, limpa e bonita pra agradar, empolgar e cativar os presentes, soubesse improvisar pra falar em público com palavras agradáveis e diferentes, ainda talvez desse pra suportar, mas não, pois acontece sempre o contrário, o oposto disso, sem contar os verdadeiros crimes contra o idioma pátrio, com erros crassos e grosseiros de concordância. E vem o deputado pra repetir sempre as mesmas coisas e depois o pai do deputado (se o frio permitir) com sua voz de sereia repetindo o mesmo sermão, ambos marcando presença pra garantirem o contrato do km rodado que lhes rende cerca de 800 mil reais por mês. Dá até pena de ver essa gente que é obrigada a ir nestas ocasiões apenas pra fazer número e bater palmas para tanta xaropada repetitiva. Tá se igualando às sessões de Câmara de tão igual, de tão enfadonho e monótono que é. HAJA...

. . . que o Carneiro não perde nada


= Usando dinheiro dos meus filhos e netos para se reelegerem. Empréstimo de 3 milhões para ser pago em 20 anos (na Caixa) no nome deles. E a corrida eleitoral já começou com esta propaganda política fora de hora. Hei MP coloca tudo na cadeia já. Isto é crime ou não?


= Muito estranho!!! Seria alguma firma do Grupo Chedid em Bragança alugando banheiros móveis para a Prefeitura?  Vou procurar saber porque não tem este tipo de firma de locação nesta cidade ou mesmo em Amparo que fica a somente 15 km.

. . . o seu programa pra sábado à noite


. . . que leiam isso

--- Oficialmente a partir de hoje SN tem mais um político na Assistência Social faturando mais de 7.000 reais por mês. E para realizar o quê de efetivamente útil e necessário? Aí acima novamente fala-se dos drogados, ontem denunciaram ser humano dormindo ao relento perto da rodoviária com um frio desse, enquanto os "assistentes sociais" dormiam quentinhos em suas camas e debaixo de seus cobertores. Tivemos dois atuais vereadores neste mesmo cargo por mais de uma vez cada um e há quem os elogiasse pelo trabalho que estavam fazendo, um deles que só passava várias vezes ao dia pra cima e pra baixo com o carro da Secretaria. Outro que passou de carro só por cima... Se foram tão bons, por que então trazem alguém que disse outro dia estar afastado disso tudo apenas cuidando de suas farmácias? Claro que com esse salário até eu que sou mais bobo... Ciganos continuam, pedintes continuam, drogados continuam, pobres dormindo nas ruas e praças continuam.

. . . que volta o BARÃO na marca do pênalti

Hoje, tem *“BOCA LIVRE”* (comilança) na Secretaria de Turismo, patrocinada com *O SUOR DO NOSSO TRABALHO*.

Festa para os privilegiados,
A CONTA para nós pagarmos.

Depois de quase 2,5 anos (dois anos e meio) de ADMINISTRAÇÃO AVESTRUZ, estão fazendo os últimos “ajustes” para então, começarem a trabalhar.

Acredita-se que até meados do próximo ano, os CONTRIBUINTES PAGADORES DOS IMPOSTOS, começarão a perceber algumas mudanças.

Excepcional,
Arrojados,
Rápidos,
Fantástica e eficiente ADMINISTRAÇÃO AVESTRUZ.

A ver.

. . . a nova Diretoria do S.N.E.C.

--- O nosso querido clube SNEC faz parte de minha história desde seu princípio na majestosa sede nos altos do Jardim Yara. Meu pai adquiriu o título de sócio benemérito para ajudar em sua construção. Apresentei o ato de descerramento de sua fita inaugural, bem como da inauguração de suas piscinas, colaborando com várias presidências e diretorias subsequentes. Em seu palco foram incontáveis apresentações como os Festivais de Música, entrega do Troféu Polichinelo nos carnavais, contagem regressiva nos réveillons, desfiles de moda, marcha das apurações, sessão solene do Legislativo, congresso de municípios, concursos de beleza e de embaixatriz do turismo, bailes de formatura, apresentação de artistas famosos como Roberto Carlos, Agnaldo Rayol, Luiz Vieira, Ary Sanchez entre outros, luta livre, festa dos Destaques do Ano, etc. Enfim, faz parte de minha história como faço parte de sua história. Então, na apresentação de sua nova Diretoria, com a presidência do Sr. Luiz Antônio Padula Fazolin em seu 4º mandato, desejo muito sucesso e realizações para seus associados em mais essa etapa no comando do andamento do nosso rubro-negro --- o Mais Querido SERRA NEGRA ESPORTE CLUBE.


. . . que olha aí





--- As previsões do Barão começam a se confirmar. Ajustamento de equipe depois de 2 anos e meio. E vão começar a trabalhar quando?