Total de visualizações de página

domingo, 10 de maio de 2020

. . . que essa é boa

---Vejam o e-mail recebido, devidamente assinado e identificado que comenta algo deveras estranho. Será que alguém pode explicar? Seria algum erro de interpretação? Será que algum vereador da base do prefeito pode explicar na sessão de amanhã? Ou mais uma vez vão dar de moucos, de desentendidos?

"Meu caro Senhor Lauro,
Estou, como muitos, confinado... E por isso para as horas decorrerem, o computador à disposição permite pesquisas,....... e pesquisando o Portal da Transparência da Prefeitura de Serra Negra, não sei se você adentra, tem lá uma situação que chama atenção........... Lotado na área da Saúde temos um funcionário seu colega, que além de maior salário da Prefeitura entre os servidores ganha mais que o Prefeito........ Será que o Prefeito sabe? Não acuso nada de ilegal, apenas espanto, pois nem secretário ganha tanto!!! Seria uma função super estratégica?  Também espanta o fato da folha de pagamento quase 7 milhões de reais em 90 dias........ Realmente somos uma cidade rica..........e o nosso Hospital não tem uma unidade  UTI.........
Não contatei para publicar, mas fique à vontade para isso. Envio-lhe forte abraço, desejo de sucesso e saúde..."

. . . que esta "live" foi feita ontem no face, sábado, a esta hora


. . . o dia de hoje





--- Com a imagem sacrossanta de minha MÃE no coração e na mente, hoje e sempre homenageio, enalteço e aplaudo todas as mães vivas e já falecidas neste DIA das MÃES bem como em todos os demais dias do ano.