Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de junho de 2022

. . . que o Carneiro berrou

Uma desgraça, uma perda inestimável, um verdadeiro horror para o povo brasileiro, para os povos de Bragança Paulista e de Serra Negra. A morte de um de seus principais orquestradores da política local. Todas as ações judiciais, todas os processos, todos os casos inacabados de justiça serão arquivados simplesmente porque não se pode mais ouvir o réuuuuuuu. E a impunidade continua. E assim nada será apurado e os processos e casos serão extintos.  Isto é o Brasil do STF e do sistema judicial inteiro. Estão fazendo isso comigo mesmo, querem que eu morra e tudo acabe como está sem perdas e danos da minha parte, mas sim lucros enormes dos políticos. 
Édison Carneiro...

MMMMÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ..................

. . . a previsão para sábado

. . . e prestigiando quem nos prestigia

--- Vai crescendo a pré-campanha do futuro novo Deputado Estadual da Região :
 

. . . e completando

 --- Destrinchando melhor o tópico anterior, os mais espertos e detalhistas perceberão nas entrelinhas que tal comentário a princípio genérico, toma três direções diferentes em seu desenrolar, dirigidas para três personalidades distintas que com certeza vestirão suas carapuças que lhes chegarão até os pés. Mas como aqui se faz, aqui se paga, com o tempo, receberão da própria vida, o pagamento pelas suas ignomínias. Quem viver, verá!!! 

. . . e perguntando

 --- Sim!!! Quem é você??? Quem é você agiota que se julga no direito de processar alguém?  Só porque esse alguém sabe a origem de seu enriquecimento ilícito? Que vive às custas do sofrimento de quem não tem como pagar suas contas no fim de cada mês? Quem é você ignóbil criminoso que se vê no direito de processar alguém? Sim, quem é você que vive isolado e vítima de seus traumas psicológicos? Olhe-se no espelho, espume de raiva e passe mais uma noite sem sono e abraçado ao seu dinheiro sujo e injustamente conseguido através de cargos por apadrinhamentos. Quem é você que do alto de seu cargo efêmero se enlama com seu poder numa comunidade usufruindo-se disso para chantagear e amedrontar profissionais limpos e honestos?  Responda pra você mesmo quem é você e tente ver se consegue se definir...