Total de visualizações de página

sábado, 12 de março de 2022

. . . que é lá e cá

 --- Ainda a respeito da Pracinha do Caldo de Cana que o prefeito quer pra ele, quero postar também aqui o que postei em minha página no face:

SE OS 11 VEREADORES SERRANOS NÃO SE MANIFESTAREM NA PRÓXIMA SESSÃO EM FAVOR DA PRAÇA, NÃO REPRESENTAM NOSSO POVO COISA NENHUMA!!!

. . . mais um que parte


 
 --- Partiu ALBERICO  SARTORELLI aos 79 anos.


 --- Condolências aos familiares.

. . . que é hoje

 --- Por zap :

"Bom dia.
Tenho notícias de Amparo para trazer para o blog.
Vamos fazer uma passeata do Magistério HOJE em Amparo.
A EPTV já confirmou que vai vir cobrir a passeata.
O carro de som passou nas escolas municipais nos horários de entrada e saída convidando a população para prestigiar.
Aqui em Serra Negra até o presente momento também não foi cumprida a lei de aplicação do piso salarial instituído pelo governo federal.
Já estamos nos organizando e a próxima cidade que teremos passeata pelo cumprimento da lei e respeito a carreira do Magistério será aqui.

Será lindo."

. . . o P. I. de segunda e sua "Ordem do Dia"


--- Com certa frequência o blog tem classificado a atual legislatura como parada, pacífica, monótona, repetitiva, enfim, como ruim no senso lato da palavra, isto é, fraca, mas sem maldade e apenas por isso não supera a pior de todos os tempos que foi a do biênio presidido pelo Inho, que superou a presidida pelo Pinóquio. A do Inho além de ruindade também era má, perversa, tinha maldade. Até hoje, no meu conceito e observação, este é o resumo de tal comparação. Portanto, meu povo, falta apenas um ato de pura maldade para a atual Câmara se igualar porque superar é impossível! E isso depende da postura da atual legislatura e comportamento de cada atual vereador com referência ao fechamento da mimosa pracinha do carrinho do caldo de cana, sendo que a omissão (silêncio) será vista como concordância com a tal atitude maldosa que falta, passando a ser coautores (cúmplices) do prefeito se não propuserem e colocarem em prática a modificação da tal lei que impede que o local passe de pai para filho. Observem que nada consta na "Ordem do Dia" (talvez não tenha dado tempo), mas isso não impede que o tema seja levantado, comentado e discutido pelos vereadores e vereadoras. E que se apressem com isso pois já chegou ao blog sugestão para se trazer a EPTV fazer matéria da pracinha, antes que a Prefeitura passe o trator em tudo.