Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de abril de 2021

. . . que cada um dá o que tem

 --- Estas meninas lideradas pela Professora Dayana Brunhara Rezende possuem arte, sensibilidade, amor no que fazem e dão o que têm para minimizar as dores e perdas desta pandemia e transmitem isso através de sua dança. Acesse o link :

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3390206387746371&id=100002711300602

. . . a externa especial da Live da Hora da Ave Maria registrando 1 ano de orações

 --- Ontem dia 7 de Abril nossa Live da Hora da Ave Maria completou 1 ano de encontros da Família em Oração todos os dias sem falhar nenhum para orarmos juntos neste tempo de pandemia. O lugar para fazermos uma externa histórica foi esse Mosteiro de Ain Karim em Jacarei e a Igreja de Nossa Senhora do Novo Caminho.

* E quem orou conosco foi o iluminado Padre Antonio Maria :
* Mais fotos e comentários em minha página no facebook.

. . . e divulgando

 --- Como sempre digo que o espaço está aberto a todos, desde que se identifique, aí está mais uma solicitação de divulgação, independentemente se estou ou não de acordo com o proposto :

"Visto o senhor ser um influencer no face e no seu blog e caso julgue apropriado e esteja de acordo com ela, sinta-se à vontade para divulgar também... Um abraço virtual."

"Olá! Tudo bem?
Não querendo ser abusado e nem intrometido (e já me desculpo caso esteja sendo) gostaria de compartilhar com o senhor a seguinte postagem:
*#AbrilpelaVida: 3 semanas para reverter o avanço da pandemia no Brasil*
O que é o *#AbrilpelaVida:*
Movimento de especialistas de saúde pública e economistas que apresentou ao Presidente, Governadores e Prefeitos *medidas que podem frear* o avanço da COVID-19 no Brasil e salvar vidas.
*O que o #AbrilpelaVida propõe:*
Lockdown de *21 dias* em abril para reduzir a circulação do vírus *Auxílio emergencial* para indivíduos e micro e pequenas empresas, para neutralizar os impactos econômicos da medida.
*Por que abril:*
Estudos da ImpulsoGov mostram que até o fim de abril, *quase todos os brasileiros 60+ devem estar plenamente vacinados*, o que nos ajudará a frear o avanço da pandemia e a reduzir a transmissão do vírus.
Além disso, caso nada seja feito agora, podemos chegar à marca de *5 mil mortes por dia,* de acordo com previsões de pesquisadores da Fiocruz.
*Quais os impactos do #AbrilpelaVida:*
*Poupar* 22 mil vidas
*Reduzir* a média móvel de mortos pela metade
*Evitar* a marca de 5 mil mortos em um único dia
*Proporcionar* tempo para a vacinação de quase todos os idosos acima de 60 anos *Dificultar* o surgimento de novas variantes
*Junte-se* ao movimento apoie as propostas do #AbrilpelaVida
e peça ao seu governo para que adote as medidas acima em abrilpelavida.org"