Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

. . . uma justa homenagem


--- Ao acaso neste carnaval encontrei-me com o Sr. JOSÉ CARLOS NUNCIARONI, ele que é atualmente, em atividade, o mais antigo motorista de taxi de Serra Negra, 46 anos na praça. Por isso merece essa lembrança e homenagem do Blog-Comentando.

. . . duas observações importantes



--- A primeira é positiva. Comprando água mineral em uma das padarias da cidade, venderam ÁGUA de SERRA NEGRA e isso é certo e bom, obviamente. Só oferecer água mineral de qualquer outra cidade se o cliente pedir. Parabéns a todos os bares, padarias, lanchonetes, hotéis e restaurantes que estão agindo assim.

--- A segunda observação é negativa e é uma insistente denúncia e reclamação de leitor anônimo que clama por justiça igual para todos. Averiguando o local e ouvindo pessoas, foi confirmado o fato. A foto mostra o local. Rua Monsenhor Manzini, trecho continuação até a Rua Luiz Rielli. Observem dois detalhes da foto:
Ao fundo vê-se o estacionamento que serve basicamente os hóspedes do Rádio Hotel e quase ao lado do postinho à esquerda vê-se uma entrada que leva à recepção do mesmo hotel. O correto seria o motorista sair do estacionamento, seguir pela Luiz Rielli e voltar ao hotel pela Coronel. Mas o que está acontecendo com certa frequência é o hóspede seguir direto CONTRA A MÃO até a entrada à esquerda da foto e diz ele que às vezes até na presença de guardas que nada fazem. Pronto, está registrado o fato.