Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

. . . que é só uma questão de cuidado e prevenção

 --- Chegando informações extraoficiais de contaminações do Coronavírus até em funcionários de banco e de escritório de contabilidade... Aí vem agora um fim de semana com muito frio segundo a previsão, atraindo muitos turistas e estamos na Fase Amarela com quase tudo aberto. Então, sejamos precavidos para não haver retrocesso de fase obrigando a novo fechamento de grande parte do comércio. 

. . . os maiores vitoriosos

  --- Eu nunca vi uma pessoa na história política de Serra Negra ser tão cumprimentada, parabenizada, elogiada, incentivada e aplaudida por uma atitude de impossibilidade de concorrer a um cargo eletivo do que está acontecendo com meu bom amigo PAULO AUGUSTO FARIA, seja através do facebook, do whatsApp, messenger ou pessoalmente!!! E nunca também uma desistência causou tamanho alívio em seus futuros adversários de campanha. Talvez se tivesse conseguido se candidatar e vencido a eleição para prefeito, não estaria sendo assim tão valorizado como está sendo, o que prova e demonstra a assertiva de sua decisão na atual conjuntura, plantando hoje para colher amanhã e a assertiva de minha indicação. Somos, sem vencer nada, os maiores vitoriosos desta eleição, que ainda nem sequer começou oficialmente.



. . . que cada dia é uma. . .

 --- Ainda bem que está quase no fim, dependendo do eleitorado serrano. Chegou via zap :

"Funcionários do paço municipal, incluindo do alto escalão com suspeita de Covid, sendo orientados a ficarem em casa.
Mas a competente equipe Coordenação de Saúde e a secretaria de saúde não estão fazendo testes e nem acompanhando os familiares 
Agora como ficam os funcionários de grupo de riscos, os parentes dos suspeitos ????
Onde estão usando a verba federal para o enfrentamento do Covid???
Isso sem contar que os casos confirmados, a saúde somente liga pra saber se estavam tomando a medicação e se os sintomas persistiram, mas não realizaram testes nos familiares !!!"