Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de outubro de 2017

. . . uma conclusão óbvia

--- Acaba de chegar via zap enviado por uma leitora assídua:
* MUITO  BEM  LEMBRADO  E  MUITO BEM  PERGUNTADO  E  MELHOR  AINDA, EXCELENTEMENTE  MUITO  BEM  CONCLUÍDO!!!

. . . uns pitacos apenas . . .

. . .  na sessão de Câmara de ontem:

* Não assisti inteira a sessão de ontem porque na atual conjuntura política da cidade e o campeonato brasileiro, fiquei mais com a segunda situação, mas vi e ouvi o vereador que comentou sobre sua ida em mais um passeio à Brasília e novamente se referiu ao Dep. Jefferson Campos que outra vez prometeu mais 500 mil para SN como fez anteriormente e não cumpriu. Como ambos, tanto o deputado como o vereador, são fiéis da Igreja Quadrangular, pergunto se nesta religião ou seita mentir não é pecado???

* Como não assisti direito a sessão toda, então hoje o comentário sobre outros assuntos fica por conta do assíduo leitor deste blog e expectador das sessões de Câmara Edison Carneiro. Diz aí Edison:

"Câmara Municipal de Serra Negra. Ou melhor, Circo Municipal 'último espetáculo':

--- Pergunta: O que tem a ver o Poder Legislativo da cidade com a manutenção de ônibus ou troca de motor de ônibus da frota municipal? Vejam se fazem 'leis' senhores e deixem o prefeito fazer seu trabalho de manutenção. Os senhores estão sendo pagos em ouro para fazerem leis e não para fazerem o trabalho do prefeito, o qual também pagamos mais do que ouro. Ou mandem o prefeito embora ou mandem todos os vereadores... O nosso salário mínimo (impostos) não comporta pagar altíssimos salários a dois grupos e nada se realiza.

--- Quanto a doações de móveis, geladeiras, camas a pobres da cidade sugiro que os vereadores doem 80% dos seus salários e coloquem este dinheiro em uma conta bancária disponível a esta população pobre (estes mesmos que os colocaram dentro da Câmara). Pura hipocrisia sugerirem que outros pobres da cidade venham ajudar estes mais necessitados que precisem de camas e geladeiras. Podem fazer o mesmo doando seus salários para trocar o motor do ônibus parado (custou ao munícipe 11 vereadores mais $4.700,00 cada um x 11 = $51.700,00 ao mês, 40 minutos dentro da Câmara para não chegarem à conclusão alguma e que nada tem a ver com ônibus parado na garagem. Dava para comprar outro ônibus novinho). 

--- Teve até mesmo lágrimas de crocodilo, frente a milhares de pobres que vivem de salário de $900,00 por mês quando eles se locupletam com $4.700,00 a $7.000,00 por mês."



* E pingue-se o ponto.