Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

. . . que a serrana mostra tudo


--- Em sua página no face ela faz a reclamação, faz o pedido e mostra a foto provando. É assim mesmo que se faz. Agora o blog espera que logo possa mostrar outra foto do mesmo ângulo com o ponto de ônibus construído e as pessoas abrigadas.

. . . que deram uma melhorada


--- Outro dia quando o blog mostrou foto dos postinhos trocando os sininhos pelos pandeirinhos, disse que esta era a decoração de rua do Carnaval Serrano POR ENQUANTO... Agora deram uma incrementada com a colocação de máscaras nos poucos arcos que restam. Menos mal...

. . . uma notícia nada boa

--- Hoje o Passarinho Colorido saiu cedo pra dar sua voada matinal costumeira e voou bem alto. De repente o tempo fechou abaixo dele com nuvens carregadas e escuras, num prenúncio de más notícias. Na primeira abertura de nuvens que encontrou voou como um jato para passar abaixo das nuvens feias e procurar de onde poderia vir alguma notícia ruim. Sobrevoou o prédio da Prefeitura que raramente tem notícias boas atualmente, mas de beiral em beiral somente ouviu o trivial. Pensou que se não foi neste local, vou sobrevoar o Centro de Convenções e lá sentiu um vento quente vindo da cidade e ao sobrevoar o edifício do Fórum pressentiu que algo de nada bom está por vir relacionado com o Centro de Convenções que abriga o local da Câmara Municipal. Isso foi o máximo que ele conseguiu me piar junto de meu ouvido esquerdo. Coisa nada boa está pra estourar, aliás, já estourou, só falta a devida divulgação.

. . . um áudio muito interessante

--- Eu nem sabia que o cantor Luiz Américo tem casa nas margens do lago em frente ao Gurupiá em Serra Negra... Hoje fui surpreendido com um zap trazendo um áudio do cantor ligando para um amigo muito conhecido na cidade (não vou citar quem é),  que tem estreitas relações de amizade com o chefe do Executivo, dando uma sonora bronca, mas bravo mesmo, sobre o estado em que se encontra o lago, falando alguns palavrões... e dizendo que vai entrar com ação contra quem ele chama de "pessoal poderoso" que lhe disse por telefone que não vai fazer nada porque já foi dado 1 milhão para  a Prefeitura. Esse "pessoal poderoso" é quem está construindo lá nas imediações. Dá pra saber quem é esse pessoal, né?!... Muito interessante esse áudio...

. . . e provando

--- Quando eu disse aí atrás que o Paulo se saísse candidato a qualquer cargo eletivo teria uma votação expressiva que somaria mais que todos os atuais políticos juntos, não exagerei. Só como referência vejam os números de visualizações de seus vídeos no facebook. Sei que a maioria dos atuais políticos serranos possuem páginas no facebook. Pois então, só como exemplo comparativo, somem o número de visualizações de todos eles e constatem se chegam perto das mais de 20.000 visualizações de apenas um dos vídeos do Paulo Augusto Faria, lembrando que SN tem 22.401 eleitores. . 

* O número que aparece na foto é o absurdo salário do presidente da Câmara.

. . . e que cada um conclua por si



* Conheço um que não perde missa...