Total de visualizações de página

sábado, 9 de setembro de 2017

. . . RENÚNCIA JÁ

--- Esta postagem do Paulo Faria que entrou no ar no face na hora do almoço, no presente momento, poucas horas depois, já está quase com 2.000 visualizações e crescendo em ritmo célere, acompanhado de inúmeros comentários, dos quais destaco esse assinado por Durval Godoy diretamente dirigido ao perdulário Presidente FELIPE DO TÓ AMADEU:

"A este político que comprou um carro no valor de 92 mil reais, com o meu dinheiro, seu dinheiro, nosso dinheiro só tenho uma coisa a dizer: convido a ele e a quem mais interessar que pegue uma carona na Van que é destinada aos pacientes que necessitam de tratamentos em outras cidades já que a nossa cidade conhecida como Cidade da Saúde não nos oferece tais especialidades. Convido a ele a estar ali na Rodoviária às 5:30 da manhã, entrar nesta Van e ir seja pra Campinas, Atibaia ou outro destino em uma só posição sentado com o banco bem inclinado, pois o tal veículo não oferece outra posição e voltar para sua casa somente às 18, 19 ou até às 20:00 horas. Falo com propriedade pois já passei por isso. Será que ele aceitaria??? Ou ele vai no seu carro de 92.000 Reais?"

* RENUNCIE FELIPE (ou devolva o carro)... Vai ficar bem menos feio pra você, mesmo porque sua liminar de cassado pode deixar de existir a qualquer momento!!!...

. . . que a máscara continua caindo

--- Além do que ainda está por vir, hoje mais um pedaço da máscara deste  PERDULÁRIO presidente do Legislativo Serrano, o pior de todos os tempos como venho dizendo, prova por si só, mais uma vez, que é um mau político, um mau homem público que só pensa no bem próprio. Vejam o vídeo que começou a circular hoje no facebook produzido com provas pelo Paulo Faria. É revoltante, um tapa na cara da população, uma afronta contra os mais necessitados, um deboche e um acinte, e vem ao encontro dos maiores maus políticos do Brasil da atualidade, mesmo guardadas as devidas proporções. Renuncie cidadão, que é um mínimo de dignidade que lhe resta. Por favor senhor Promotor, representante do Ministério Público, chame às falas esse cidadão, pois como diz o Paulo CHEGA --- CHEGA --- CHEGA de acordos com esse tipo de gente. O Judiciário Serrano não pode ignorar e ficar acéfalo perante enorme desfaçatez, sob pena de comprometer seu conceito junto à população. Inadmissível tal gasto em Serra Negra na crise em que vivemos. Esse aprumadinho pisou na bola novamente e passou de todos os limites. 

* FALA PAULO FARIA E MOSTRE MAIS ESSE ABSURDO :

https://youtu.be/C9AyBtZma_E