Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

. . . mais uma que tomba


--- Sendo demolida hoje pela manhã mais uma casa antiga de nossa cidade que deixa de existir, onde por muitos anos residiu a família do Dr. Mário Pereira dos Santos.

. . . e desejando: seja bem-vindo AGOSTO

--- Começa o mês de AGOSTO, a gosto de Deus... E este mês ao longo da minha história, por absoluta e total coincidência e puro acaso, todas as datas de minha atuação na mídia serrana (rádio, jornal e internet) aconteceram dentro deste mês:

* Dia 9 de Agosto de 1.961 --- Comecei na RSN.
* Dia 30 de Agosto de 1.964 -- Comecei em "O Serrano".
* Dia 10 de Agosto de 2.003 --- Parei em "O Serrano".
* Dia 19 de Agosto de 2.009 --- Começou o Blog-Comentando.

. . . um comentário de peso

--- O blog foi parabenizado pelo comentário sobre o Hospital do Câncer (Hospital de Amor) de Barretos, principalmente por pessoa importante do setor da saúde de SN. Portanto, foi cumprimentado pela totalidade do referido comentário, tanto no que diz respeito ao sério e importante encaminhamento dos pacientes serranos para aquele local como pela sua representatividade oficial em nossa cidade. Isso quer dizer que realmente não se pode e não se deve permitir mais uma vez a interferência e intromissão da nefasta política interesseira na intermediação deste transporte e atendimento dos necessitados para aquela localidade. Chega de quererem dividendos políticos por parte de quem não sabe trabalhar para o bem comum no anonimato e que, muito pelo contrário, para aparecer com a mão do gato,  fica apregoando aos 4 ventos sua atuação nestes encaminhamentos. Com a saúde pública não se brinca e não se faz política nem aqui em nosso sacrossanto HSRL, muito menos neste não menos sagrado Hospital do Câncer e nem em lugar nenhum.