Total de visualizações de página

domingo, 27 de novembro de 2016

. . . que termina esse domingo verde

--- Encerrando este domingo vitorioso para a torcida esmeraldina  o Blog-Comentando cumprimenta e parabeniza todas as autoridades serranas palmeirenses na pessoa da autoridade máxima do Judiciário da Comarca, palmeirense roxo, Dr. CARLOS EDUARDO SILOS DE ARAÚJO.

. . . que ainda existe uma esperança! Existe?





--- Praticamente numa continuação do tópico abaixo antes do assunto futebol, o programa Fantástico da Globo acaba de divulgar uma coletiva do Presidente Temer junto com os presidentes do Senado e da Câmara GARANTINDO que não darão qualquer apoio ou respaldo a nenhum projeto de anistia de caixa 2 ou qualquer coisa que cause impunidade a criminosos. Ficou bem claro que este depoimento dos três acontecem em consequência da voz do povo,  o clamor das ruas. Foi a melhor notícia desta noite de domingo. Agora é esperar que cumpram a promessa.

. . . que a homenagem continua




--- A mais bonita e significativa homenagem nesta conquista do 9º Título de Campeão Brasileiro pelo Palmeiras em Serra Negra foi a prestada, assim que acabou o jogo, pelo palmeirense Pedro Paulo Filippi que subiu no Trio Elétrico na praça e saudou um dos maiores palmeirenses serranos que nos deixou este ano MARQUINHOS MENEZES. 

* E a festa continua noite adentro como mostram as fotos.



. . . a continuação da nossa homenagem


 --- Um show de imagens continuando a homenagem aos nossos irmãos campeões.








 --- Comemoração verde nas praças e ruas de Serra Negra :

. . . e homenageando a torcida palmeirense

--- Saudando o legítimo CAMPEÃO BRASILERO  2.016 e cumprimentando a todos os leitores palmeirenses do Blog-Comentando, principalmente os serranos que constituem a maioria dos torcedores locais.

--- Lembrando que a segunda maior torcida serrana é a corintiana, para dizer que seremos eternamente rivais, mas inimigos jamais.

. . . um comentário que merece tópico

--- No tópico anterior chegou esse comentário que o coloco em tópico tal sua importância e sinceridade:

"Olha, infelizmente chego à conclusão que foi um stand up de circo essas cassações e prisão de alguns, cuja maioria já está a maioria em casa. O povo ficou satisfeito com isso, as eleições se passaram, mas tudo continua igual antes. A economia continua naufragando, desemprego aumentando, o crime organizado tomando conta das periferias. Também compartilho esse sentimento. Agora entra o fim de ano recessos, férias, etc. 'Mas tudo continua igual antes' ". 

. . . que será que vai continuar sempre a mesma coisa?


--- Infelizmente por enquanto é mesmo o caso de se fazer tal pergunta. E isso porque às vezes a gente tem uns lapsos de esperança e otimismo quando mudam alguns nomes ou são alguns cassados ou impedidos, políticos estes que são verdadeiros mosquitos transmissíveis de doenças mortais e de repente bate um desânimo, um sentimento de descrédito, de pessimismo em tudo porque em muitos locais, direta ou indiretamente o excluso continua influindo e interferindo e isso vai continuar assim enquanto não forem eliminados, execrados, destruídos, desmascarados e destituídos de vez estes insetos destruidores. Tudo isso sendo colocado deste jeito referente ao mundo político em um país em todos os seus níveis: federal, estadual e municipal. Vale para o Palácio do Planalto em Brasília,
como para o Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, bem como para o chamado Palácio das Águas em Serra Negra.
Isso em relação ao Poder Executivo.
Mas é ainda mais válido para o Poder Legislativo.



* Desanimado fazendo esse tópico por causa destas tramoias que estão querendo enfiar goela abaixo do povo anistiando os corruptos lá no Congresso em Brasília, prevalecendo a impunidade. 

* Desanimado observando deputados estaduais permanecendo infinitamente em suas cadeiras transformando-se em políticos profissionais.

* Desanimado em ver quase a mesma coisa, guardadas as devidas proporções, em Serra Negra, com o eleitorado sendo engambelado novamente com obras eleitoreiras mantendo os mesmos, embora sendo por pequena margem de votos. 

* Desanimado ao ver a impunidade tentando ser impetrada em Brasília, bem como a impunidade se consolidando em Serra Negra sem o devido e necessário esclarecimento sobre o criminoso arrombamento da gaveta do advogado da Prefeitura, só pra citar um exemplo, pois há mais coisas...

* Desde os grandes (presidentes do País, do Senado e da Câmara dos deputados) até os pequenos (prefeitos e vereadores, além das Assembleias Legislativas estaduais), ainda há muita coisa a ser limpa, melhorada, esclarecida, mudada e aperfeiçoada no mundo político brasileiro.

* As decepções com políticos de todos os níveis são tão grandes gerando esse total desânimo, que a gente chega até a pensar em desistir de acompanhar, não vendo mais jornais de nenhuma espécie ou meio, tornando-se completamente alienado e desinformado deixando as coisas acontecerem e seja o que Deus ou o diabo quiser.

. . . só pra registrar

Dia 07 de Dezembro de 2.015   =  1.000.000 de visitas.


Dia  17 de Setembro de  2.016     =  1.500.000  visitas.
Dia  22 de Setembro de  2.016     =  1.510.000  visitas.
Dia  26 de Setembro de  2.016     =  1.520.000  visitas.
Dia  01 de Outubro   de  2.016     =  1.530.000  visitas.
Dia  05 de Outubro   de  2.016     =  1.540.000  visitas.
Dia  14 de Outubro   de  2.016     =  1.550.000  visitas.
Dia  26 de Outubro   de  2.016     =  1.560.000  visitas.
Dia  o8 de Novembro de 2.016     =  1.570.000  visitas.




                 Dia  27  de  Novembro        =




  +   10.000  visitas  em    19     dias      =



                                       1.580.000  visitas



     
                                                       Obrigado  meu  povo !!!