Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de abril de 2023

. . . que é só dar uma giradinha. . .

 


--- Será que já se lembraram de dar aquela pequena viradinha do Netuno para a esquerda para que fique igual a posição da original? Porque do jeito que está nesta foto tirada no domingo, está fora e diferente da original por questão de milímetros. Apenas querendo ajudar...

. . . a "Tribuna do Povo" novamente


"Boa tarde Lauro, mais uma vez aqui pra reclamar. Nenhum motivo pra elogiar essa 'administração'.

Bom, fui de manhã caminhar na praçona, tá um labirinto, buraco, isolamento um caos. Aí notei um rapaz que deve ser chefe, secretário não sei, que não saía do celular e uma fila atrás dele com enxadas na mão.
Ninguém fazia nada só andava atrás dele...
Dei três voltas e não vi uma enxadada... E nós que pagamos essa lambança.
Depois fui à Academia Pública.
Os atendentes que estão lá pra auxiliar ficam todos encostados atrás do balcão com celular nas mãos.
Apenas um atende muito muito bem, Raoni o nome dele. Muito atencioso.
Esse povo esquece que quem paga seus salários somos nós munícipes e não o prefeito. Tem que tratar a população muito bem, tratar nosso suado dinheiro que pagamos altos impostos, com muito respeito.
Infelizmente é isso Lauro, nada pra elogiar.
Obrigado pelo espaço."

. . . esclarecendo e tranquilizando

 --- Hoje pela manhã correu um fake news nas redes sociais dando conta que uma das escolas particulares da cidade estava sendo invadida por homem encapuzado, o que causou preocupação e alvoroço nos pais de seus alunos. Não aconteceu absolutamente nada de anormal hoje e tudo correu e continua correndo dentro da normalidade. Os responsáveis por esta notícia falsa já foram identificados e serão responsabilizados. Talvez até aqueles que divulgaram isso na internet poderão entrar no rolo como corresponsáveis.

. . . uma observação do homem do chapéu por sua conta e risco

Na foto do tópico “sabemos aplaudir e elogiar” podemos notar que o Prefeito Chedid faz exatamente como fazia o Sidney,  não vai em lugar algum sem escolta policial.  Ok, entendemos que se trata de violência nas escolas, contudo vai ser difícil encontrar este na rua sem escolta, seja privada ou oficial. 

O Canhassi mencionou isso em seu último vídeo. O ex-superministro da Inglaterra (60 milhões de pessoas) Boris Johnson ia para o trabalho de bicicleta e sem qualquer escolta. Agora o prefeitinho de Serra Negra (30 mil) precisa escolta??????
Medo do quê???  O que ele está fazendo de errado???  
O Putin de Serra Negra, não pode sequer aparecer em público com medo de represália. Cópia do Lula.
Édison Carneiro.

N.R.: Caso o Édison esteja se referindo à foto em que o prefeito aparece no referido tópico, com policiais ao seu lado, é apenas o registro da reunião com eles policiais, diretores e professores das escolas. 

. . . que o padre levou a culpa...

 --- Sim, isso mesmo segundo o edil Nei no último P. I. Na ânsia de livrar seu ídolo o prefeito Kalado da culpa daquela reforma horrenda na praça da Matriz que virou "corredor de barraquinhas", o nobre vereador disse com todas as letras:

"A reforma da praça foi atendendo a pedido do padre que solicitou que tirassem os degraus da praça". Aí era tudo que o prefeito queria ouvir para destruir mais uma obra do Prefeito Paulo, seu opositor político. Fato no mínimo inédito e hilário na história...