Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

. . . o grande homenageado

--- A sessão de hoje foi basicamente de homenagens, dentre as quais a primeira foi a concessão da importante recém-criada "Medalha Nelson Menegatti" ao grande e benemérito Senhor ZICO do NATO --- o torcedor símbolo  da Torcida Corintiana Serrana. Parabéns à Câmara e a toda a Família Godoy. Abaixo o flagrante no momento da foto oficial tirada pelo monitor do computador na transmissão ao vivo do site da Câmara.

. . . que o abuso continua

--- Observem bem a hora e o dia no relógio. Portanto foi tirada há poucos minutos da sessão de Câmara para ilustrar provando o que estamos salientando há tempos. Cadeiras vagas dos vereadores Léo (ocasional), porém os outros 3 são costumeiros e vezeiros em chegarem atrasados no plenário. Onde estão Felipe, Marquezini e Ricardo??? Nos bastidores? Na "jantinha"? Tratando de assuntos de interesse da Câmara? Não importa o motivo. A obrigação é estarem no plenário desde a abertura e o Presidente Waguinho não consegue ter autoridade de por disciplina exigindo tais presenças. São sempre os mesmos 3... Que bagunça é essa no Legislativo depois da promessa do presidente que disse que várias coisas iriam mudar? É revoltante essa indisciplina destes parlamentares e total falta de respeito. O resto dos dias da semana existem para tratarem de assuntos paralelos e não no horário da única sessão da semana. Corte nos subsídios presidente, se o senhor tiver independência pra isso. Acabe com esse abuso seja qual for a justificativa que possam dar! E se fazem isso com sua autorização e concordância aí é o fim da picada...

* Entraram os 3 juntos às 20:12 hs. ao término das indicações. Lamentável!... E indesculpável!...

. . . uma justa homenagem


Uma bela imagem de um Brasil decente!
O “Rei” Roberto Carlos prestou homenagem ao ministro da Justiça Sérgio Moro que foi aplaudido de pé pela platéia da Ópera de Arame em Curitiba. A homenagem foi prestada na noite de 29/11 durante o show em que foi gravado o programa especial de final de ano da Globo. Assista e compartilhe o vídeo abaixo porque isso você não vai ver na tela da Globo!

. . . que foi lançado . . .

. . . o vídeo oficial do novo partido do Presidente Bolsonaro "Aliança pelo Brasil", muito bom e bonito por sinal :

. . . e trabalhando em conjunto para o bem comum

--- É a Tribuna do Povo em ação e ajudando o Poder Público a melhorar para o bem de todos. Assim manda a inteligência e o bom senso. Lembram-se desta foto da semana passada:
* Hoje já estão arrumando. É isso aí Prefeitura. Vivamos em paz e harmonia. Vejam: