Total de visualizações de página

sábado, 1 de julho de 2023

. . . um recado aos Veteranos Serranos

 

--- Hoje em sendo sábado, a tarde foi dedicada ao encontro dos amigos do GPCTA nosso grupo de futebol em São José dos Campos, tão conhecido da turma dos Veteranos Serranos que por vários anos trocamos visitas para a disputa de encontros futebolísticos -- no primeiro semestre os serranos em SJC e a retribuição da visita dos joseenses em SN no segundo semestre do ano. Nossos últimos encontros já se vão 6 anos, pois aconteceram no primeiro ano do Prefeito Sidney Ferraresso (2.017). A foto que ilustra esse tópico mostra os Veteranos Serranos daquele tempo.  Na tarde de hoje tais encontros foram rememorados e a vontade de reativá-los. Fica aqui então o recado: se houver interesse e vontade de vocês serranos para isso, aguardamos retorno para que aconteça o mais breve possível lá ou cá.

. . . que a miada sempre vem lá de dentro

--- Como sempre, estou lembrando que o nosso Gato Zoiudo manda suas miadas da própria Prefeitura e estando lá tudo ouve, tudo observa e tudo vê antes de miar.

O Kalado, Janja e a Competente Equipe de Turismo adotam um Novo Título:

Trocam: Serra Negra, "Cidade da Saúde"!!! 

Por: "Serra Negra, Cidade das Réplicas" 

Réplica de fonte, Réplicas de bandas, Réplicas de cantores,
Réplicas de Administração Bragantina !!!
Também né..., Saúde abandonada, sempre com o mesmo discurso: milhões de verbas para o hospital, milhões de verbas para o Conisca, milhões de verbas para hospital da região para cirurgias eletivas... mas do que adianta se não conseguem atender Emergência, fila pra realizar exames médicos de rotinas, trocas de médicos, equipe de saúde nas unidades de Saúde... não há uma constância e nem equipe contínua de saúde para acompanhar os pacientes dos bairros e a qualidade das águas que eram exemplos em qualidade, radioatividade e naturais...

Turismo forte só se for para o secretário e seu sócio (assessor) pra vender consultorias nas Feiras, Workshop de turismo e afins e também muito forte com as Réplicas de um mesmo empresário (produtor) de evento!!!

MMMMMIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAUUUUUUUUU.................

. . . mais um que foi, mais um que vem