Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de junho de 2021

. . . o Gato Zoiudo miou de novo hoje


 E agora Vigilância em Saúde, o que vão fazer com quem não conseguiu pegar  as senhas?... Dessa maneira não vai conseguir zerar as faixas etárias, competentes técnicos pedem pra sair pra não ficar feio com o deputado estadual e ele continuar perdendo votos.


--- MiiiiiiiiiAAAAUUUUU...........

. . . a Tribuna do Povo

 --- E o espaço continua aberto pra quem quiser. Via zap :

"Bom dia Lauro.
Estou precisando de informações sobre vacinação da gripe.
Então liguei pra Prefeitura pedindo um telefone pra eu entrar em contato.
Me passaram dois, um não atende e outro só dá ocupado.
Varias pessoas haviam comentado que ninguém atende os telefones.
Mais uma prova da inconsistência dessa administração e da Secretaria de Saúde.
Vocês esquecem que somos nós que pagamos seus salários, tem que atender essa ....... e tratar muito bem e com educação a população. 
Pior administração da história, com certeza conseguiu superar a anterior. 
Já sobre os enche linguiça, vocês deveriam ter vergonha na cara.
Não fazem nada, ganham uma grana preta e ainda tem férias... 
Pior Câmara da história, pois na anterior tínhamos o Leandro, na atual nada que salve.
Olha os números aí Lauro : 
99636 2021
99754 4864"

* Este assunto da dificuldade de atendimentos nestes telefones foi tema de comentários e reclamações na sessão de Câmara de ontem (P. I.). Mas isso e nada é a mesma coisa...

. . . o último P. I. V.


--- Sim, o último! O último do semestre porque agora os  edis entram em férias (recesso parlamentar) porque precisam descansar depois de 6 meses de "muito trabalho". O destaque maior foi que aprovaram por unanimidade a mudança das dependências da Câmara Municipal do Centro de Convenções para o chamado Palácio Primavera Dep. Ricardo Izar, na Pça Sesqui, justamente para ficar mais central e atrair mais munícipes nas sessões aumentando sua audiência. A de ontem que deverá ser também a última virtual, o pico de assistência pela internet foi apenas e tão somente de 20 internautas num determinado momento.

* No mais tudo foi aprovado e muito pouco discutido, tanto que novamente a maioria começou quieta e terminou calada, alguns nítida e lamentavelmente se constituindo em autênticas decepções eleitorais.

* Como se vê na foto acima o presidente continua sem máscara dando mau exemplo por estar bem ao lado do secretário. Comandou o P. I. com serenidade e a foto captou uma de suas coçadas na nuca entre outras no nariz e arrumando seus óculos... O secretário acertou várias vezes a pronúncia do sobrenome de sua colega e errou outras tantas...

* Houve acentuada melhora na qualidade das imagens de casa e distanciamento das câmeras.

* Pra encerrar o semestre, o Legislativo serrano continua obedecendo a mesma conduta coronelista do Executivo (a escola é a mesma) no que diz respeito ao silêncio quanto aos kms rodados pela empresa de ônibus do prefeito. Em resumo, assim foi mais um P. I. V. (talvez o último virtual mesmo), igualmente monótono, cansativo e enfadonho. Se não houver nenhuma extraordinária no mês de julho, até agosto com mais um capítulo da "eletrizante" novela "A volta dos que não foram".

* E pingue-se o ponto semestral.

. . . no peito e na raça

 --- O outro colaborador gratuito deste espaço dá seu apoio ao colega Barão em seu retorno. É preciso ter peito (coragem) e raça para agir desta maneira, com ou sem pseudônimo, emitindo publicamente suas opiniões independentes. O espaço também está aberto a quem quiser entrar para este rol de destemidos, bastando entrar em contato direto comigo, criar um pseudônimo e logotipo e pau na máquina, assumindo a responsabilidade de seus artigos. Aí está a matéria de hoje do Edison Carneiro :

                                 Sobre a volta do Barão.

Muito bom retorno ao blog Barão, o povo desta cidade precisa desesperadamente de gente de raça como você, gente que aperta as feridas dos donos do poder. Gente de fibra e coragem que não tem medo de processos, blefes e ameaças. Gente que tem olhos de raio x (como o dono do blog) que consegue ver a podridão interna deste governo que administra a cidade para eles mesmos, não para os 20.000 pobres que aqui sobrevivem (não vivem, sobrevivem). Barão, não se iluda como este aparente (faz de conta) que estão "limpando a cidade". Não se iluda com a mixaria que nos custa para esta limpeza ($$$$).  A maioria do pessoal que faz esta limpeza, é contratada de lado sem vínculo empregatício com a Prefeitura e eles podem ser demitidos a qualquer momento. Os 1.000 militantes que colocaram o prefeito na direção da cidade continuam recebendo seus polpudos salários sem fazerem nada, como sempre. Aquilo que o prefeito deveria ter feito, e não fez. Mandar tudo pra rua hoje mesmo. Ele piorou mais ainda, contratou gente para fazer o trabalho de gente na nossa folha de pagamento que finge trabalhar e não produz absolutamente nada. 
Prefeito: faça o que a “Constituição” exige que seja feito, manda tudo pra rua e corte as despesas de "fake funcionalismo" 90%. Governo existe para promover a segurança, bem estar, igualdade e dignidade de todos, não somente de seus militantes. Salários, desempenho, produtividade iguais a nós mesmos não este rombo do nosso sagrado dinheiro como promovem. Menos veículos e máquinas se movendo na cidade se traduz também como: mais ócio, morosidade, inutilidade, exatamente como na Câmara onde temos uma soneca semanal de duas horas.
Édison Carneiro...