Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

. . . só pra registrar


Dia 07 de Dezembro de 2.015   =  1.000.000 de visitas.

Dia 19 de Dezembro de 2.017   =  2.000.000 de visitas.





                      Dia  28  de  Dezembro  de  2.017    =





                 +   10.000  visitas  em   9   dias      =
    




                                  2.010.000   de   visitas




                                 Obrigado meu povo!!!

. . . e prevendo um futuro desastroso

--- Acabo de receber uma denúncia anônima, mas que pela sua gravidade vou liberar aqui em tópico porque se isso se alastrar, talvez até como consequência do desmatamento e outras agressões ao meio ambiente, será desastroso. Vejam só isso e o espaço está aberto, torcendo para que tal denúncia seja inverídica e portanto desmentida :

"Por falar em caos nos serviços públicos, o Parque Jovino Silveira está com suas fontes sem água desde esta quinta-feira (28/12). Explicação dos funcionários: a nascente secou. Muitos frequentadores que estavam ontem no parque ficaram revoltados, garantindo que, no dia anterior, havia água. 
PS.: A torneira junto ao viveiro dos pássaros, logo na entrada do logradouro e o outro único ponto de água potável no local, também SECOU. Se todas as fontes da cidade estão secando, deve ser providenciada com urgência a retirada de Serra Negra do Circuito de Águas Paulista. Afinal, trata-se de propaganda enganosa, ou não?"

. . . a consequência do mau exemplo

--- Não há mais respeito a nada mesmo. Assaltada a Igreja Messiânica na Rua José Bonifácio. Repercussão da crise provocada pelos ladrões de cima. Primeiro prefeitura, depois lojas, escolas, centros médicos e agora igrejas. Lembrando até daquele arrobamento de gaveta até hoje impune. Profundamente triste os maus exemplos dados pelos governantes, legisladores e maus elementos em todos os níveis e em todos os chamados "poderes" de todos os lugares.

. . . o dia de hoje




--- Hoje dia 28 de dezembro, pra mim, é o dia mais sagrado do calendário. Há 44 anos por volta das 23 horas eu perdia minha querida e santa mãezinha. Nosso reencontro está próximo.