Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de agosto de 2016

. . . mais um que parte

 




--- Partiu o grande jornalista GOULART DE ANDRADE com quem tive a honra de apresentar junto, por curto espaço de tempo, um programa na Rádio Jovem Pan à tarde lá no fim dos Anos 60.

. . . a jardineira e a loja

--- Agora há pouco no final da tarde recebi dois telefonemas dos Irmãos Paulo Valentim e Elisa. A Elisa quis esclarecer definitivamente sobre a jardineira mencionada na sessão de Câmara pelo seu sobrinho o edil Toco e o Paulo sobre sua loja no hotel, também citada pelo Toco.

* A jardineira pertence a seu esposo e inicialmente tinha autorização para fazer ponto junto a esquina da Coronel com a Monsenhor Manzini. Posteriormente, como atração turística que é, com a devida autorização do Ariel, proprietário do Rádio Hotel, ela e seu esposo trataram da documentação toda na Prefeitura e seu ponto foi transferido para onde se encontra, bem em frente da entrada do hotel. Disse porém que, se tiver que transferir seu ponto para a Praça Sesqui, não fará a menor objeção.


* Já o Paulinho ligou para também esclarecer de uma vez por todas sobre a loja de sua propriedade, também logo na entrada do Rádio Hotel. Explicou ele que o Ariel construiu a princípio como butique da recepção do hotel e depois mudou de ideia e a ofereceu para ele que alugou a sala e montou sua loja não sem antes deixar tudo regulamentado em contrato onde consta que os sanitários podem ser usados os da recepção do hotel, bem como o fraldário. Tanto que o número da loja e do hotel é o mesmo (389) e ele Paulinho é apenas inquilino.