Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

. . . a arma dos incompetentes

 --- Pelo que disse o leitor no penúltimo tópico e com a certeza de que o "novo" Elmir não vai  fazer absolutamente nada no sentido de ajudar o comércio nesta fase de fechamento, lembrando que mesmo na crise seus ônibus continuam rodando e faturando pelo km rodado mesmo vazios, e que de nada adianta ficar pintando ruas se continuam faltando pediatras, se o São Luiz continua abandonado, etc., resta-nos a triste conclusão que de novo ele não tem nada mesmo. É o velho Elmir de antes com alguns anos mais velho ainda. O blog fez a sugestão já sabendo de antemão que o silêncio vai novamente imperar tanto por parte do prefeito como dos vereadores, provando novamente que o silêncio é a arma dos incompetentes.

. . . por falar em gente nova e atitudes novas

 --- Por falar em gente nova com coisas novas, é muito fácil ficar sentado em sua poltrona na Prefeitura e os vereadores em suas cadeiras na Câmara, falando..., falando..., falando... criando decretos e leis e recebendo pontualmente e em dia seus altos salários mensais. Obedecendo decretos governamentais mandando fechar tudo... Não que não devam obedecer  na atual situação calamitosa desta pandemia e da falta de leitos, mas fica aqui lançada a sugestão e a campanha: Por que os senhores prefeito e vice-prefeito, as senhoras e senhores edis, temporariamente, não abrem mão de seus salários até a erradicação desta pandemia já que não são políticos profissionais e não vivem disso? Aí a soma disso tudo mensalmente seria revertida para a compra de respiradores e investida no hospital que está em plena campanha pra isso??? Façam sob a forma de lei ou de decreto ou dos dois jeitos. Inovem, inventem, achem uma maneira, um caminho legal, MAS FAÇAM algo oficial e mostrem e demonstrem para a população a preocupação de todos vocês INCLUSIVE ABATENDO IMPOSTOS MUNICIPAIS, ADIANDO OU ATÉ MESMO DIVIDINDO E PRORROGANDO AS DATAS DE SEUS VENCIMENTOS??? Se a cidade não pode trabalhar, colaborem desta maneira para compensar pelo menos em parte, o prejuízo dos trabalhadores, dos comerciantes, lojistas, empresários e desempregados!!! A hora é essa para demonstrarem apoio, humanidade, solidariedade e ajuda para esse mesmo povo que os elegeu. Sejam novos em ações e não apenas da boca pra fora!

. . . a nova do "novo"

 --- Chegou hoje via zap :


Início do Novo Elmir :

Renomeou boa parte dos Comissionados da antiga administração; apenas trocando cargos de alguns ...
Implantou o Programa Bairro a Bairro, com limpeza e pintura de faixas e guias...
Mas bem que poderia ampliar pra atendimento médico nas Unidades de Saúde, com clínicos, pediatras, exames, medicamentos e assistência às famílias carentes dos bairros...
E juntamente colocar em prática e fazer funcionar o Castra Móvel...

E não fantasiar com mutirão de limpeza, pois não está fazendo mais que a obrigação, em virtude dos impostos pagos pra essa finalidade (limpeza, coleta de lixo e iluminação).

No mais continua como nos últimos 12 anos (Grupo Chedid).

Desvios de funções, abuso de autoridade, impostos altíssimos, regalias pra alguns funcionários...

" O Novo de Novo "