Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

. . . mais uma que parte

--- Nesta noite de sexta, às vésperas do carnaval, chega a triste notícia do falecimento da estimada amiga de juventude, a carnavalesca (se não me engano foi Rainha de nosso carnaval), aos 63 anos CRISTINA SIQUEIRA. Sentimentos ao pai Siqueira, a irmã Silvana e ao irmão Beto Siqueira. Lágrimas...

. . . cobertura e iluminação

--- Blog-Comentando já em Serra Negra nesta sexta e dando uma voltinha no fim de tarde observando a decoração de rua e a Laudo Natel. O que está feito com certeza foi o que de melhor o jovem Secretário de Turismo conseguiu pelo que lhe foi concedido ($$$) e permitido. Na avenida apenas cobertura para os assistentes no lugar das arquibancadas. Apenas duas observações quanto a isso. Talvez pelas dimensões das coberturas, elas tiveram que ocupar a metade (ou um pouco mais) da rua sobrando espaço menor (mais estreito) para o desfile. E os assistentes ao nível do chão somente poderão apreciar com facilidade aqueles que estiverem na frente.
 
* Mais uma voltinha à noite. Se não dá pra mudar o que já está pronto, pelo menos vamos melhorar o que se pode. Senhor Secretário, contei 42 postes decorados com luzes queimadas. Pelo menos isso... Antes da primeira noite de carnaval neste sábado, durante o dia, mande trocar as lâmpadas queimadas. É o mínimo que se pode exigir deste(s) prefeito(s). Tantas lâmpadas queimadas demonstram desleixo, descaso, incompetência de quem está no poder. As observações aqui feitas têm o objetivo e intenção de ajudar a melhorar.

. . . e conferindo minha página no face

--- Como muitos seguidores aqui do blog sabem, grande parte também me acompanha em minha página no facebook, onde tenho cerca de 1.100 amigos. Há menos de 1 mês tenho editado lá na minha página vídeos e fotos que estou chamando de "Viajando no Tempo" e isso fez com que triplicasse os pedidos de amizade. Tenho aprovado automaticamente todas as solicitações vindas de Serra Negra, mesmo que não conheça a pessoa. Até agora foram 10 publicações deste tipo, que atingem hoje a expressiva marca de 18.769 visualizações, e muitos compartilhamentos que também são vistos por muito mais pessoas do face, tendendo a só aumentar a cada dia que passa. Só o vídeo do Parque Fonte São Luiz está no presente momento com 5.070 visualizações. O da Chácara Zuanazzi com 4.401 visualizações. E o da banda na praça com 4.182 visualizações. Quem duvidar destes números é só entrar lá e conferir.