Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de junho de 2015

. . . que perdemos mais uma

--- E perdemos por culpa e responsabilidade do Executivo Municipal de SN. Nosso único diferencial em relação a outras estâncias eram os outdoors nas Rodovias Bandeirantes e Fernão Dias na saída de São Paulo, já há anos. Serão retirados porque a Prefeitura não renovou seus contratos e está fazendo economia na base da porcaria e em nosso caso a propaganda está deixando de ser a alma do negócio. E de nada adiantou o forte e grande empenho do André Marinos em tentar convencer o prefeito da importância de tal propaganda para a cidade. Quem pode garantir que o grande movimento de turistas em todos os finais de semana não se deve em boa parte a este tipo de propaganda? E agora prefeito e sua "eficiente" equipe de trabalho? Vão esperar o movimento minguar para daí tentar recuperar o tempo e o espaço perdidos? Enquanto isso outras estâncias fazem comerciais em rádio, televisão, revistas, etc.,  e nós deixamos de ter o único meio de divulgação que ainda tínhamos e que já existia há anos. Lamentável!!! Profundamente lamentável!!! E depois não adianta reclamar e chorar o leite derramado, isso pra lançar mão de mais um ditado popular.

. . . e lavando a alma

--- SIM!!! Este tópico tem endereço certo e só vai me entender aqueles que estão envolvidos no caso específico. Não vou e não posso deixar barato.
É impressionante o que acontece com certas pessoas... Não sei por quais razões, se é que elas existem, porque se não existirem é porque são bundões mesmo. 
Neste caso específico refiro-me a duas pessoas da mesma família. A mais idosa, por conta da própria idade, talvez por puro comodismo e com a desculpa de problemas de saúde, recusa-se a auxiliar o "amigo" em conivência com profissionais que o acobertam, reiteradas vezes. O mais novo também trai o antigo amigo em nome de "memória fraca", deixando nítido seu medo de represálias ou consequências, se disser a verdade dos fatos passados. 
Espero que ambos estejam com suas consciências tranquilas e fica aqui a minha dúvida: Será que os fatos que estão acontecendo recentemente em seu trabalho impedindo-o de dar sequência no mesmo, não será até como consequência de sua falta de justiça para com seu antigo amigo e colaborador??? 
A Justiça Divina tarda, mas não falha nunca!

. . . que ontem fiz um necessário bate-e-volta




 --- Assim foi o nascer do sol ontem em São José dos Campos.


--- Assim foi o cair da tarde ontem em Serra Negra.