Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de março de 2022

. . . que o Gato Zoiudo miou lá de dentro da Prefeitura mesmo


Esse Elmir Kalado e sua Malévola, além de perseguir, maltratar funcionários, não dar aumento salarial e somente prestigiar os contratados com regalias e aumento salarial, agora implantaram células em cada secretaria pra vigiar nós concursados... temos que sofrer com olhares, ser submissos a essas células e concordar com todas atitudes abusivas do casal e seus lambe-botas.
MMMIIIIIIAAAAAAUUUUUUUU......

. . . a primeira manifestação popular

 --- Chegou agora por zap :

"Esse vídeo do lançamento do asfalto na cidade explica porque o prefeito não precisa nem um pouco dos vereadores da situação. A oposição já é suficiente para elogiar tudo o que o governo faz. Só esqueceram que foram eleitos para fiscalizar. Esqueceram que foram eleitos para acompanhar como esse dinheiro é aplicado, onde é aplicado e também porque precisou ser aplicado. Só fala do nome dos deputados que apoia, e não fala nada dos vários que também trouxeram dinheiro para a obra. Se esquece das ruas da cidade só estão assim precisando recapear de novo, pela ruim qualidade dos serviço feitos nos últimos anos pela gestão deste mesmo grupo. Mas isso ninguém fala nada. Essa oposição é a pior dos últimos 30 anos. Sorte do prefeito que já passou um ano sendo aplaudido pelos que se dizem da oposição e vai ficar mais 3 anos na tranquilidade. Oposição assim quem não quer."

. . . o vídeo do encontro do alcaide com os edis

 --- O prefeito de uma cidade quando faz deve ser cumprimentado somente se fez bem feito, porque fazer, realizar, construir obras, não faz nada além de sua obrigação. Se não faz, aí sim deve ser criticado, combatido, recriminado pois não está cumprindo com suas obrigações para as quais ganha muito bem. Por estes dias realizou-se uma reunião do Elmir Kalado com o Presidente "eleito" Nei da Câmara de Vereadores e mais 8 dos atuais edis, inclusive 3 chamados oposicionistas numa sala do Centro de Convenções (essa deve ser a visita que o Nei se referiu) para falarem do recapeamento e/ou asfaltamento de 29 ruas do município. Assistam o vídeo deste encontro clicando no link abaixo:

                              https://fb.watch/byj9EhlQsW/

* Pitacos sobre esse vídeo:

1) Todos que estavam na mesa se pronunciaram aparecendo seus nomes, menos do vereador situacionista que gosta de ver sangue. Seria apenas uma falha técnica ou mais um "chega pra lá" do grupo (assisti duas vezes o vídeo para ter certeza).

2) O que o Nei deixou de falar na última sessão, falou neste encontro. Aproveitando minha especialidade médica que é a Radiologia, digo que se o técnico Waguinho fizesse um Rx de determinada parte do corpo do prefeito, ia aparecer o Nei dependurado. Barbaridade... só faltou jogar purpurina nos gêmeos, fato que não acontecia quando era oposição e para tal foi eleito, isto é, antes de virar casaca.

3) Nas palavras do Beraldo tive a confirmação dita por ele que os irmãos Edmir e Elmir, antes da candidatura do segundo, estavam "estremecidos" termo que ele usou para dizer que estavam brigados. Será que intimamente nas questões familiares reataram de verdade ou apenas fazem teatro politicamente?

4) São vários os deputados que enviam verbas para Serra Negra, não apenas o irmão do alcaide. Manda a justiça que ou cita nominalmente todos independentemente do valor de cada verba ou não se cita nome nenhum. Achei que neste vídeo o Elmir Kalado (poderia continuar calado) mencionou por puro deboche o nome do Barros Munhoz desdenhando o valor de sua verba em comparação com os números de seu irmão. Disse: "Barros Munhoz 100 mil e Edmir Chedid mais de 1 milhão."  Pra que fazer isso se ele mesmo disse em seguida que temos que citar e agradecer a todos que enviam verbas independentemente de grupos e de partidos? 

5) Os vereadores presentes principalmente os que se dizem "oposição" aplaudiram tais recapeamentos e asfaltamentos. Deveriam deixar para aplaudir depois da obra concluída e testada sua qualidade e durabilidade, pois em situações anteriores tais qualidade e durabilidade deixaram muito a desejar.

* Quem ainda não viu o vídeo veja agora. 

. . . o que acontece...

--- O que acontece com nossa cidade, meu povo? Mês passado uma tragédia com uma jovem "caindo" do nono andar de um prédio e hoje novo acontecimento trágico. No fim da tarde chega a notícia que no fim desta rua da foto, do lado do posto de saúde e ao lado da escola Jovino onde se vê um carro da polícia, foi encontrado o corpo de outra jovem com a cabeça enfiada em um buraco. Aguardamos novas notícias com mais detalhes.

. . . que a nossa "Tribuna do Povo" não perdoa

--- Pelas tantas reclamações de maus tratos que recebemos durante o ano de funcionárias municipais agora o Kalado vem com essa hipocrisia de dar flores a elas no dia de hoje??? Combinaria se fossem flores murchas assim :
 

* Chegou agora há pouco pelo zap:

"Boa tarde, quanta hipocrisia  entregar flores para  as mulheres,  e  nós  funcionárias sendo tratadas como escravas, sem valorização nenhuma. Isso que provavelmente as flores foram  doadas assim como as que nós  recebemos ano passado."

. . . o áudio completo: Arthur do Val, o Mamãe Falei, diz que mulher ucraniana é...

. . . que também estamos de olho


 

--- Obra da gestão Paulo Scachetti. Pra destruir é de uma rapidez incrível. Mas, tudo bem se for pra melhorar... Vamos ter aí o Fontanário da Fontana de Trevi em Roma. Aguardemos pois. Se merecer aplaudiremos em pé, pois essa eu conheço bem. A demolida foi vapt-vupt, vamos ver agora a demora da construção.

. . . o dia de hoje

--- Parabéns para a mais linda e perfeita criação divina. Parabéns para você MULHER.